sábado, 4 de dezembro de 2010

E daí ?

E aí, que uma hora o estopim estoura, não é? 

Faça as coisas certas e ganhará bônus.
Faça as erradas e ganhará má fama.

E, se eu quiser fazer o errado, mas totalmente "nem aí" pro que acham?
Literalmente dando de ombros pra todo mundo?


- Não seja arrogante Paulinha, as pessoas não gostam.
- Não seja irônica Paulinha, as pessoas não gostam.
- Não seja isso, não seja aquilo, não faça isso e aquilo...

Mas e quem me perguntou se eu ligo pro que as pessoas dizem???

As minhas contas, (mesmo que atrasadas) sou (minha mãe e meu pai) que pagamos. 
HAHAHA!!!

Hoje, depois de um longo dia de trabalho, resolvi errôneamente, ligar para uma pessoa e dizer coisas totalmente aleatórias, tentando embromar e esconder de mim mesma, o quanto eu quero e preciso de felicidade.

É sabido que essa pessoa é bem mais calma e centrada do que eu, graças a isso, não se perdeu absolutamente nada do que se havia conquistado. Pelo menos é isso que espero. 

Entrei no msn e a primeira janelinha que pisca é de um querido amigo. Que provou ser fiel.
Me deu os conselhos mais certeiros que podia. 
Agora, depois de tudo, vejo o quanto fui ingenua de tentar abrir mão da MINHA felicidade, para, simplesmente, nem tentar. 

É frustrante pensar em algumas situações que por ventura acontecem do lado de lá e que deveriam acontecer do lado de cá. 

Mas sei que Deus me ama. Vai me proteger e me guiar. 

Pra mim, isso basta. 

Eu preciso de você e quero que saiba que eu não vou desistir. 


Nenhum comentário: