domingo, 12 de dezembro de 2010

Domingãããão!

Quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem. 


Hoje, depois de receber todos os meus amigos/colegas de trabalho em casa, para a confraternização de fim de ano. Muita comida, muitaaas gostosuras, crianças brincando na piscina. O sol magnifico num céu azul sem fim.
Todo mundo ganhou presente, ficou feliz e saiu satisfeito. 
Me ajudaram a arrumar a bagunça e eu estou realizada. Acredito que os recebi da melhor forma possível.


Minha casa é simples e fica em um bairro muito bonito de Maringá, super arborizado, o que ajudou bastante, porque tava muitooooo quente. Colocamos a mesa aqui na frente, onde tem 3 Tipuanas imensas e floridas. 
A sombra estava hiper convidativa, espalhamos mantas pela grama e depois de almoçar, trocamos os presentes do amigo secreto.


Eu estou muito feliz, porque, apesar de 2010 não ter me dado muitas surpresas boas, o final dele está compensando DEMAIS. Em letras garrafais para que possam enfatizar mesmo quando lerem.


Eu ganhei de presente, além de uma sandáááalia linda do Claudemir, um domingo maravilhoso, que me fez ver o quanto sou sortuda por tê-los em minha vida. É com eles e deles que eu rio o dia todo. E, é com eles que eu passo quase 15 horas por dia. Mais tempo do que passo com a minha família.
                                       ----------------------------------------


Amanhã minha avó chega para a segunda etapa do tratamento contra o câncer de mama que a acometeu.
Essa doença é muito ruim e desestruturou toda a família. Mas agora, o pior já passou.
Graças a Deus ela não vai precisar fazer Quimio, mas sim, Radioterapia. O que, no caso dela, é bem menos invasivo.


Estamos na torcida, o fim de ano vai ser como todos os outros. Muita festa, presentes, união, musicaaa e risada. E isso, pra nós da Família Albino de Souza, é só um percalçozinho báááááásico. 


Nada que nos fará desistir de ser feliz.


Vó, eu amo a senhora. Me perdoa por ser a neta mais ausente do Brasil. Mas, do meu modo, no meu canto, do meu jeitinho. Eu só consigo torcer pela senhora. 




Amigos, meus amores, eu os amo.


O meu, o seu e o nosso ano de 2011 vai ser MA-RA-VI-LHO-SO.

Nenhum comentário: