quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lé com Cré.

Ainda me surpreendo como Deus pode ser tão perfeito.
Um mundo de possibilidades existe para que tudo dê errado, mas Ele, na sua  infinita graça, não me deixa sofrer.
Me dá opções de escolha, magnificas opções eu diria. 

Com o passar dos anos, amadureço cada vez mais dentro de mim, a ideia de que, aconteça o que acontecer, Ele jamais me deixará na mão.

É isso, a bola é Dele, tá com Ele, não vou mais me preocupar.
Seja o que Ele quiser, venha o que vier. 

Equanto isso...

UP DATE: Dia cheio hoje, fui ao xópis comprar o presente do meu
amigão secreto, aproveitei super, para comprar um vestido bafôn para o ano novo, verde água com azul, umas bijoux maraaaaa e uma flor para colocar no cabelo. Passei no mercado e comprei um talharim, queijo e requeijão para fazer um macarrão cremoso que vi na minha culéga Ana Maria Braga. Maaaaaaaaaaaaaas, perdi a parte que dizia para não colocar sal, porque o queijo já é salgado, o requeijão também, a manteiga também e o caldo de galinha que vai no molho. HAHA!

Resumindo, ficou salgado bagaaaarai, incomível**.  Bebemos só a coca.Fazêoqueê!
Como tudo na vida tem seu lado positivo, economizei uma centena de calorias. 

Na próxima, além de ver a receita na integra, vou provar antes, também. 66'

O ano novo promete. 
Estamos providenciando uma mesa de frios luxuosa, um barzinho pros drinks, balões, luzes, dj, cama elástica e lógico, o vídeo da retrospectiva familiar de 2010. 

Quero tudo muito azul, positividade, muita, muita, all time.

Gentens, beijocas, preciso ir.  Estamos, eu e Claudinha (hermana), fabricando o vídeo da retrospectiva. 
Tá ficando roots.


Amo vocês.


Ps: O único stress do dia, ficou por conta da atendente da Oi, que não sabia que PROCON significava Zica.

2 comentários:

Anônimo disse...

"O único stress do dia, ficou por conta da atendente da Oi, que não sabia que PROCON significava Zica."

Único?

Ana Paula disse...

é...

dos outros, eu quero esquecer.