segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Novos amores..

Do meu mais novo autor preferido, Victor Chaves, para vocês, meus amores.


"Como podem mentir sem mesuras
Disseminar conjecturas
Escanear meias figuras
Tornando em fatos mentiras puras?

Como podem alarmar em silêncio
E furtivamente matar o bom-senso
Sem perguntar-me sequer o que penso
E me vendo chorar nem me cedem um lenço?

Eu não vou abrir mão de dizer
Quem me suga haverá de saber
Na seiva do bem o mal há de gemer
E carrapato não sabe correr" 

Se tiveres o coração sensível, lerás e entenderás na primeira.
Caso não tenha, leia outra vez e entenderás também.

  

Um comentário:

Fabricio. disse...

Adorei te conhecer Ana, muito alto astral.

O Cristo a espera aqui no Rio e eu também.

Realize os teus sonhos sempre que possível, e, caso eu posso ajudar, estarei aqui.

Paz.

Fabricio.