quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pérolas de fim de ano..

Festa, festa e mais festa. O fim de ano chega com tudo e a gente tem que ficas mais arrumadinho para receber os parentes que vem láááá do Sertão para o Natal e Reveillon. Arrumadinho inclui, infelizmente, comprar roupa nova, roupa decente eu digo. 

Eu não sou a pessoa mais paciente do mundo, mas exercito e muito, essa técnica. 
Decidi então, que iria em busca de um vestido para o natal e outro para o ano novo. 

Em toda loja que entrava, já dizia logo, para evitar constrangimentos futuros.

- Tem roupa pra gordo??

Vocês podem imaginar cada ABSURDO que eu ouvia né?

- Você não é gorda MENINAAAA, você é gostosa.
- Gorda? Onde? Cadê?
- Aiii, você só tá um POUQUINHO fora peso. 
 

É bem provável que houvesse um luminoso neon na minha testa, piscando em letras garrafais. "Otária, otária, otária". 

Disse pra vendedora, numa lapada só, tudo o que eu 'não' queria.
Nada de alcinha, nada curto demais, nem longo demais, nem mostrando as costas, nem com decote grande, nem colorido demais, nem preto, nem com paetê, nem com bordado e nada de vestidos justos. 

Peneirando dessa forma, sobraram os vestidos, basicamente, de senhoras. HAHA!
Não me senti muito à vontade parecendo minha avó, então resolvi partir para a Renner.

Loja com outro formato, feito supermercado, você escolhe, olha, decide, prova e só troca ideia com alguém, na hora de pagar. Sem contar os precinhos supeeeer little. HAHA!

Sem brincadeira, levei 4 horas percorrendo a loja toda, olhando um por um, provei uns 25 vestidos... 
Tive paciência, pensei nos acessórios que usaria, no sapato, no cabelo, enfim, montei um look na minha cabeça. 

Eis que consegui para o Natal, um bem simples, listradinho de azul com vermelho, super verãozinho fat! HAHA!
Pro ano novo, um desses da moda, com lacinho atrás.

No final de tudo, foi bem mais barato e menos doloroso. E ainda diverti algumas pessoas que estavam nos outros provadores da loja. Sai do box que eu estava e disparei.

- Gente, me digam, estou parecendo uma capa de botijão de gás? 

Ouvi altas gargalhadas e frases de apoio como: "Aiiii menina, tá lindo, ficou um luxo."
"Eu também sou gordinha, ficou lindo em você, tem outro desse?"


 Se ficou bonito ou não, só vou saber mesmo, na sexta

Beijocas. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Pena vc não estar por aqui. Adoraria te dar um abraço de feliz ano novo (apesar de não ser o meu forte esse tipo de comemoração), enfim, pra estar com quem a gente gosta até datas bobas ganham algum significado. Saudadona!