segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vai entender...

Sabe quando você gosta de uma pessoa, aí essa pessoa não corresponde, você  espera, espera e espera. Aí  cansa, parte pra outra, tá feliz, de bem com a vida, realizada...
Do nada o cara BROTA, como se fosse um pé de feijão no algodãozinho, dentro do copinho que a professora dava pra gente na escola e te diz: " te admiro mais que tudo nessa vida , sinto em vc a melhor companhia do mundo .....ainda te amo !

Ai eu penso, demorou tanto tempo assim pra perceber???

Jesus amado...voticontá Brasil, né fácil não, viu??

Pequeno desabafo, porque eu tô P. da vida. 

Não é uma questão de escolha, obviamente que não. Mas eu precisava no mínimo, que vocês me ajudassem a entender a capacidade do ser humano de esnobar você na segunda e na terça simplesmente te amar loucamente. 

Mas como diz o sábio Xandy: "humanos..."

2 comentários:

Camila disse...

Eu cansei de querer entender Aninha. Desiste viu. Ja passou nao já? Deixa ele entender um pouquinho o que é ser ignorado.
Que raiva que me da isso. Hunnfff
Alias, como voce esta?? Saudade!!!

Bjks

Fabiano disse...

Arrazando corações Anaaaaa banana.

Acho pouco pra esses caras babacões que não dão bola pra uma mina firmeza como você.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falei que nem corinthiano agora.

Beijo garota.

Saudade.