terça-feira, 15 de abril de 2008

show du cpm22 -- eu fui --


fotu: ellen, japinha e eo
show du cpm22 em cacoal, foi tudu perfeitoo
a ellen foi cmg, dumimos na ksa da minha tia, fomos pru show, vimo0s alguns integrantes da banda depois du show
bebemos, cantamos, dançamos, gritamos, b..., e andamos pra rale nekele cacoal
kpoakopkaopkaopkaopkaopkaopkopa
eh issu aii
mo tempao sem posta
e quandu posta nem tem muito o q escrever, o minina sem criatividade ne ana?
semana brava de provas, ontem teve duas, amanha tem mais duas, e eu vo levandu neh, depois eh so ver u ragaço no boletim
continua assim neh mayara, indu pra show de rock, festandu q vc vai ver ondi vc vai chegar
kaokaopkaopkaopkaopakoakp
bj pra todussssss
espero q todos tenham tido um fds perfeito como u meu ^^
te a proxima
:**

5 comentários:

Lucas Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili Puperi disse...

Menina, larga esse tal de rock and roll e vai estudar hahahahahahaha

Aproveita, vá a muitos shows, baladas e festinhas... Depois de velha vc vai poder dormir e ler bastante...

Beijos beijos

Anônimo disse...

bom, não tão perfeito que nem o seu, mas tá valendo haushaush XD

beijo! ;*

Anônimo disse...

bom, não tão perfeito que nem o seu, mas tá valendo haushaush XD

beijo! ;*

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e pelo excelente gosto musical, que aliás, tb adoro a banda!
www.blogdosirmaos.com
www.sampameulugar.wordpress.com