segunda-feira, 21 de abril de 2008

O sol que me queima...a esperança.

Hoje vi a mais pura demonstração de frieza teatral dos últimos anos.
Aquelas perguntas de praxe eu já me fiz dezenas de vezes "porque?" "quem foi o monstro?"
"o que leva uma pessoa ao ato extremo de crueldade".
Estou falando do Pai Alexandre Nardoni e a Mááádrasta, Coisinha Jatobá.
Eu queria tanto dizer "me perdoa Deus, por pré-julgar", mas algo me diz que eu, como tantos outros, estou certa de que foram eles os assassinos da pureza de Isabella.

Ela sofreu, sofreu muito, sentiu dor, e isso é errado. Sempre será.

Eu queria ter vontade de escrever mensagens positivas para a humanidade. Dar lições de superação. Mostrar como sou forte e poderosa diante de tudo o que é ruim, que faz mau. Mas os meus ossos doem, meus olhos doem, minha cabeça dói e o sol que tenho tatuado nas costas atravessa minha pele, fervendo, me queima, e me aquece de ódio, faz ferver o sangue, e a dor é inevitável.

>Entrevista<

Um beijo de carinho.

8 comentários:

Lucas Oliveira disse...

amiga, concordo plenamente com vc... e vc não está pré-julgando, mas está descobrindo os fatos!


bjs

Lucas Oliveira disse...

só pra lembrar...

o caso ainda não acabou... tem mais teatro (vide vídeo do Fantástico) por aí!!!

bjs

* Suyanne * disse...

É realmente repugnante o que aconteceu. Mas, o que me causa mais nojo é o fato da mídia transformar um caso de policia em uma novela ... Não precisa ligar a tv, basta sair na ruas pra ouvir as pessoas comentarem o tempo todo. Tenho pena da menina, sim
mas, sinto também por MUITAS crianças que sao assassinadas todos os dias, crianças que não sao de classe media, como ela e por isso não causam a mesma comoção

escrevi um texto sobre isso
se quiser dar uma olhada :)

s-u-y.blogspot.com
bjus

* Suyanne * disse...

Concordo Ana
entendo o que vc ta falando...
so quis chamar atenção pra outra questao.
Assim como não é justo a dor e o sofrimento
também não é justo transformar um caso desses numa novelinha que todo dia aparece um novo capítulo. E ao mesmo tempo ignorar outros caso absurdos.
;/

Thiago! disse...

Eu num digo que foi ninguém até que alguém confesse!!

Sei lá...

esse caso já tá me aburrecendo!

Unknown disse...

isso tudo q ta acontecendo e um absurdo muito grande! os dois teriam que sofre muito para pagar o q fizeram com a menina.

Unknown disse...

Não sei muito o que dizer. Esse é um caso que desafia nossa mente, a capacidade de raciocínio...a midia e todas as coisas que vejo me deixaram confuso - para ser bem honesto evito ler coisas a respeito. Apenas torço para que a justiça possa ser feita.

Anônimo disse...

Um absurdo a cara de pau, o choro que veio foi de outro tipo de pensamento.A falta de toque do casal repetindo frases decoradas,isso não engana ninguem ,e não estamos julgando pois quem julgara será e terá um poder que nenhuma palavra precisara ser dita....Deus.
Sem palavras para descrever os ordinarios !


Bom dia!


" Que DEus nos preserve,oriente e nos fortaleça a cada dia"