sexta-feira, 18 de abril de 2008

Folha da Semana

Muito trabalho nesses últimos dias, fisico e mental.

Estudar é até bacana, mais ainda é relembrar coisas do colégio, fórmulas, massetes no português e voltar a escrever no papel. Isso sim, está sendo uma re-experiência legal.

Alguns colegas blogueiros me cobraram a exibição dos memes, medalhas e selos que os mesmos me indicaram ou presentearam. Mas, o fato é: há pouco espaço para tanta coisa, não que eu esteja me gabando de tantos elogios, é verdade que eu amei, mas realmente estou sem espaço.
Então, peço aos amigos que aguardem um novo post com todos os presentinhos ok ?!

Mudaaaaaaaaaando de assunto, agora hiper feliz. Eu sou oficialmente uma jornalista, tudo bem que é semi-oficialmente, porque o jornal é on-line, uma espécie de mix dos blogs.
O Folha Da Semana, é um projeto genuinamente criado pelo Lucas, que muito gentilmente me convidou para escrever coisas direcionadas a nós mulheres. Hoje estamos fazendo algumas correções e ajeitando o nosso Bebê. Queremos que ele esteja o mais bonito, limpo e direto possivel.
A Públicação conta também com um Braço on-line, já que os números deverão ser baixados para leitura. No blog Folha Da Semana, você encontrará todo o conteúdo que não coube no jornal.
Além da coluna, Os 10 mais da semana, que se trata de uma lista feita por nós, e toda a blogsfera, dos melhores links da semana, que vão de esportes a curiosidades do mundo.

A estréia do Jornal é amanhã, sábado dia 19/04.
Acesse agora a FOLHA DA SEMANA, e fique por dentro do que rola no mundo dos blogueiros.
Um beijo, até.

7 comentários:

Lucas Oliveira disse...

Sabe que eu tou com soninho, mas amanhã deve estar 'tinindo' o jornal.
Como vc disse, deve estar limpinho para os leitores lerem!

Parabens pela postagem. Vc tem alma de publicitária e coração de jornalista.

Além do espírito de amiga presente até de madrugada!

bjks, Aninha!

Carla M. disse...

Boa sorte nessa nova empreitada!

e mantenha a cereja sempre doce!!!

Veiga disse...

po, legal... parabens!


boa sorte nesse novo projeto.

bjo

may disse...

parceiraaaaaa

boua sorte nessa nova fase tua heim...

mostre para seus novos leitores
todo este teu talento como escritora e alma de jornalista

ok?


amull vc socia-cereja
^^

:**

Lucas Oliveira disse...

ATENÇÃO

A FOLHA DA SEMANA está pronta para ser baixada!!!


http://folhadasemana.blogspot.com/

clica lá e baixe!


abçs

VANDRÉ FERNANDO disse...

legal seu blog, relacionei no meu em blog's e sites interessantes
www.vandrefernando.blogspot
abç

Victor Stifler disse...

Opaaaa, olha eu por aqui!

Primeiramente: Parabéns jornalista, com suas palavras que nos dão orgulho de ler é sempre bom ter por perto pessoas inteligentes como você!

Segundamente: Irei ver seu jornal, já até abri o link aqui!

beijão amiga blogguer


ah! atualizei meu blog, passe por lá se puder

http://endlessblackhole.blogspot.com/