quarta-feira, 2 de abril de 2008

Luz, Câmera e AçãããããO!

(foto zuada com novos pincéis do PS)
Lisbela - Los Hermanos.
Eu quero a sina de um artista de cinema
Eu quero a cena onde eu possa brilhar
Um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo
Um beijo imenso, onde eu possa me afogar
Eu quero ser o matador das cinco estrelas
Eu quero ser o Bruce Lee do Maranhão
A Patativa do Norte, eu quero a sorte
Eu quero a sorte de um chofer de caminhão
Pra me danar por essa estrada, mundo afora, ir embora
Sem sair do meu lugar
Pra me danar, por essa estrada, mundo afora, ir embora
Sem sair do meu lugar
Ser o primeiro, ser o rei, eu quero um sonho
Moça donzela, mulher, dama, ilusão
Na minha vida tudo vira brincadeira
A matinê verdadeira, domingo e televisão
Eu quero um beijo de cinema americano
Fechar os olhos fugir do perigo
Matar bandido, prender ladrão
A minha vida vai virar novela
Eu quero amor, eu quero amar
Eu quero o amor de Lisbela
Eu quero o mar e o sertão.

Adoro essa música, em certos momentos ela me define como um todo, as vezes eu fujo sem sair do meu lugar, já sonhei em ser o Bruce Lee do maranhão, em defender quem mais precisa, e esqueci de mim.
Fecho os olhos a todo instante, fecho os olhos na dor, no perigo e na ausência.
A minha vida é uma novela, na extravagância do meu mundo, do meu elenco, da minha produção, e do meu "corta".
Eu sou a diretora.
E na minha cena, quem brilha sou eu, nos momentos dramáticos, nos meus monólogos, no meu palco.
A vida é minha, o filme, a peça e a novela, o livro, a empresa, a instituição ANA PAULA, quem administra sou EU.
E sei que o sucesso não é garantido, e mesmo sendo, é perigoso.
A solidão bate a porta quando não estamos preparados.
A minha vida quem escreve, produz, dirige e aplaude sou eu.
Única e Exclusivamente.

Obrigada aos meus colegas da Blogsfera Lucas de Oliveira, e Nana pelos Selos lindos que recebi.
Como são muitos, não vou colocar todos, escolhi um de cada para pôr na sessão SELOS.
Os outros estão guardadinhos no pen drive. ;)
Obrigada.

Fiz um Flickr, vejam as fotos AQUI.

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PoesiaMGD disse...

Passei para conhecer e deixar um convite:

http://www.escritartes.com/forum/index.php?referredby=3

Um abraço

Thaíssa Vasconcelos disse...

Eitaaa...gosto demais dessa música tbm!

Victor Stifler disse...

Los Hermanos é sem dúvida o que há.


Muito bom...

Sempre passando por aqui, beijão amiga blogger!

Ah! Atualizei


http://endlessblackhole.blogspot.com/

Zúnica disse...

Autonomia é tudo!

Teu texto passa uma autoconfiança inspiradora. Dá realmente vontade de atirar tudo pro alto e dizer "Ei, quem manda aqui sou eu!".

E Los Hermanos é sempre uma ótima referência!

A propósito, Frida e Marrone são umas graças!

Falando de Amor disse...

Bom passar por aqui e ler textos como teu...parabéns pela postagem...bjos querida!

♥MáH♥ disse...

Música lindinha demais né?