segunda-feira, 28 de abril de 2008

Oi, e tchau.

(Cena do filme O Pecado Mora ao Lado, estrelado por Marilyn Monroe, reproduzida por dois bebês.)
Bom dia.
Hoje estou aqui para falar que não mais estarei durante um período curto de tempo.
2 meses aproximadamente.
Se der, repito, se der, eu passo por aqui pra dizer que estou viva.
Como havia dito num outro post, estou me dedicando a estudar pro concurso da CAIXA.
Confesso a vocês que está sendo duro enfiar matemática na minha cabeçaaaaaa.
Mas eu consigo, Deus é pai.

Um beijo de carinho, fiquem com minha doce ausência, ouçam Nirvana por mim.

ps: Continuarei escrevendo e dando os meus pitacos, vez ou outra na Folha Da Semana.

Smaaaaaaaaaaaaaaack amigos.
Achei essa foto linda.

Um comentário:

Victor Stifler disse...

Senti sua falta.


Desculpaaa, não foi por mal.

Sério, não mesmo.

Mas, coloquei lá.


O seu está entre meus preferidos, isso eu não tenho dúvida


é bom pitaquear por aqui, huhu

beijão, sinto falta de seus textos