segunda-feira, 14 de abril de 2008

Determinação

Muito tudo de uma vez.
Isso mesmo, muita coisa de uma só vez.
Estou me reorganizando, para um só objetivo: Concurso da Caixa Econômica Federal.
Muitos são os que me fazem crer em desistir, mas não! Eu não vou.
É isso que eu quero, e com a graça de Deus, eu vou conseguir.

Peço desculpas por não atualizar com tanta frequência, preguiça talvez, mas daqui pra frente será por um bom motivo.

Adoro todos vocês.

Lucas obrigada pela força, e por me ajudar com o HTML.
Desejem-me sorte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, aqui é a Lu, com blog novo de novo hauisahuishaui mas vamos ver se agora dá em alguma coisa... Linkei vocês lá, tá bom? espero visita ;D

E boa sorte pra você, Ana! de coração mesmo!

beeeijo ;*

Anônimo disse...

Annaaaaaaaaaa, eu to torcendo por vc cerejinha.
Estuda bastante, tenho certeza que você vai passar no concurso.
Sorte!!
Bjks