quinta-feira, 22 de julho de 2010

Só falta você.

Eu não sei falar de tristeza.
Não sei nem mesmo explicar o tamanho da dor que eu sinto agora.

Eu não queria aprender...


Nós sentimos o mesmo frio de lá, lembra?

Lembra como a neve era linda? como você ficou feliz ao toca-la e me dizia com tanta certeza.

"E lindo, é maravilhoso." Eu enxerguei através dos teus olhos, eu senti a sua felicidade.

Nós nunca conversamos sobre a distância definitiva, nunca falamos sobre o 'para sempre'.
E aconteceu, como eu faço ? O que eu faço? pra onde eu corro? 
Era você que me daria essas respostas. E sempre cantando. 

Você nunca me disse que poderia nunca mais voltar..
Nunca me disse que eu poderia ficar pra sempre sem o teu perfume. 
Nem mencionou que ficaria sem você.
Não chegou perto de mensurar a dor que estou sentindo. 

Talvez essas respostas eu mesma tenha que encontrar..
Porque tudo hoje tem reticencias..

Eu só queria você aqui, porque mais do que nunca, hoje, nesse instante, quem enxugaria minhas lágrimas era você.
Quem não deixaria que a minha peteca caísse, era você. 

Eu te amo, no presente, porque eu não te abracei pra me despedir, então você ainda me deve um abraço.

Saudade pra todo o sempre.

Da sua Paulinha.

E pra você, a sua música predileta, a nossa música.

Posso até fazer de tudo pra você voltar
E mudar minha rotina só pra te agradar
Se você não está por perto, não sei me cuidar
Eu te amo de verdade, pode acreditar

Você é na minha vida meu porto seguro
Meu destino, meu passado, presente e futuro
Fiz promessas de joelhos pra te esquecer
Nem um santo me atendeu e eu já sei porque

Meu amor, não vejo a hora de você voltar
E me tirar dessa agonia de te esperar

Tô de olho na estrada esperando você
Coração tá preparado pra te receber
Tô usando o perfume que você adora
E a canção que você gosta tá tocando agora

Meu bem querer, só falta você

2 comentários:

Camila disse...

Vontade de chorar...Lindo!

Mesaque' disse...

Triste a dor da partida. Furada o papo de que "Devemos estar preparados pra isso", uma vez que não há preparo que faça suportar tamanha dor.
_'O homem só vai até onde Deus quer'_
Nada melhor do que imaginar que esse mesmo Deus tem um lugar lindo para os entes queridos que estão junto Dele.
Lindo post Paula. Emoção a mil!
Bjs confortantes.