segunda-feira, 12 de julho de 2010

Não é gato, mas tem sete vidas.



Estava toda empolgada, preparando um post novo. Mas tudo foi por água abaixo quando resolvi procurar o Nino, meu cachorro. Sempre quando estou no quarto, usando o computador, ele fica arranhando a porta pra entrar. Eu abro, ele entra e depois fica arranhando pra sair.
E hoje senti falta dele me pedindo pra abrir a porta e fui procurar.
Quando olhei embaixo da cama, onde tem outro colchão, estava tudo cheeeeio de sangue.
Aii foi aquele desespero, eu chamei minha mãe e minha irmã, porque eu nem conseguia olhar de tanto que eu chorava. Sou meio mole pra momentos de tensão.
Ligamos para o Veterinário, ele prontamente disse que podiamos ir lá.
Liguei na casa da Tia Lucimar e a Tia Miquinha disse que me levaria.
Eu enrolei ele numa toalha, e fomos.
Chegando lá o médico dopou, deu os pontos. Muitoooos, em vários lugares.
Orelhas e pescoço eram os mais feios e onde saia mais sangue.
O Nino tá bem agora, medicado mas com muita dor.
Agora pouco acordou gritando, a Cáu foi lá, fez ele dormir de novo.
Vamos torcer para que ele se recupere. Mas uma coisa é certa, grades novas estão chegando para ornamentar os meus portões. Rua nunca mais. Foi-se o tempo de garanhão da vizinhança.

É um amor tão grande que mau consigo explicar e Deus saber perfeitamente o que digo, por isso colocou nesse dia e nessa hora a Tia Miquinha, com tanta paciência me ajudou. E claro, o Dr. Nilson Samora que não mediu esforços, foi carinhoso e ainda deu um bom desconto né!?

Obrigada Deus, eu te amo e cada dia mais acredito que o Senhor cuida de mim e das pessoas que amo.
Tia Mica, nem sei como agradecer, você foi demais.

Nino, a mãe te ama mais que tudo.

Fotos: Dois momentos, a primeira ele dopato no meu colo depois dos pontos a segunda ainda bebê brincando com o coração que ele adora.

Um comentário:

Mesaque' disse...

Ah, coitado do Nino!
Tem aqui minha sincera torcida para a mais rápida recuperação do cãozinho!
E que o nobre coração da mamãe encontre consolo ante tamanha tragédia, rs.
Bjss Paula.
;D