domingo, 18 de julho de 2010

Whats in your bag???

Oieeee genteS!

Aiii que canseira meninas, vocês nem sabeemmm dos babados, são tantos.
Maaaaaaaaaaaas hoje o post é um pedido da Moh, ela me mandou um e-mail super fofo com um pedido.
Queria que eu mostrasse o que eu carrego na bolsa todo santo dia. Acho que algumas outras garotas também já responderam em seus blogs a mesma pergunta.
Então a medida que for achando, postarei nos Up Dates, feito?
Vamos lá, enumerei a foto pra ficar mais fácil. A jumentópolis aqui esqueceu do mp3 que está dentro do number 3. auhauhauhauahua ABAFA!.

1 - Carteirinha dourada, de R$ 3,99: onde carrego meus milhares de cartões de crédito, tá, mentira. É onde levo meus docs, grana e minha carteira de barbeira motorista. É isso também entra pra tag dos documentos eu sei, mas eu tenho tanto orgulho dela, rs.
2 - Porta moedas de pirua que minha mãe me deu: onde levo, claro, moedas. Dããã.
3 - Porta Maquiagens picnicdeelefante: É esse mesmo o nome da marca, é de paninho, muito fofo tem cerejinhas estampadas e custou 15 pratas, tá muito velhinho, surrado e rasgadinho. Mas essa coleção não é mais fabricada então eu continuo com ele até comprar outro.Dentro levo meu mp3 e alguma outras coisas
4 - Repelente: Onde eu trabalho tem muitoooooos mosquitinhos daqueles que sugam o nosso sangue e depois fica uma marquinha que coça bastante sabe? Lá na minha terra chama-se PORVINHA.Esquisito! Acho que é derivado de Pólvora e eles adaptaram com o R no meio. Só pode!
5 - Desodorante: Na maioria das vezes acordo semi-atrasada. E vira aquela correria, então levo tudo que posso pra me arrumar  no trabalho e desodorante é essencial. Apesar de algumas pessoas ignorarem  completamente isso. Abafa!
6 - Hidratante: Eu morava no interior de Rondônia onde frio é 30 graus, era menos vaidosa que hoje e hidratar minha pele era a ultima coisa que eu pensava. Mas com a mudança pro Sul, não tem como viver sem hidratante. Passo de 2 em 2 horas. Nas mãos principalmente.
7- Absorvente: Tipo, item de primeira necessidade, sabe como é. Eventualidades sempre acontecem. :D
8 - Lencinhos de papel: Acho super válido levar na bolsa esses lencinhos, 10 pacotinhos eu paguei 4 pratas e dentro vem 10 lencinhos. As vezes como algo na rua e preciso limpar as mãos, ou espirrar ..sei lá. Eles são bem uteis, garanto. Não fico sem. :D
9 - Hastes Flexiveis de Algodão GENTE porque COTONET é MARCA: Eu uso pra limpar tanta coisa, o cantinho dos olhos principalmente, porque quando passo lápis sempre fica o excesso ai fico limpando quando lacrimeja sabe? Limpo o teclado do pc também. Mas não é sempre que levo na bolsa não. Só as vezes.
10 - Revista: Sempre levo algo pra ler no ônibus, quando coloco os fones e só fica o som da música tocando, esqueço do transtorno e da demora pra chegar em casa ou no trabalho, então, leio. Na maioria das vezes revistas. Porque pra ler livros eu preciso de muito silencio e concentração. rs.
11 - Fita Micropore: quando o sapato está machucando os meus pés, eu coloco. Ela é quase como Band Aid, mas acho bem mais digna. Além de servir pra colar coisas na parede. UAHAUHAUHAUA
12 - Fio Dental: Sem palitos de dente peloamordodeusdagengiva. Palitos machucam minha gengiva e sei lá, é meio nojento. Então uso fio dental. Esse aí do Garfield eu paguei R$1,20. E é super gostoso, sabor  de cereja, pra variar né?
13 - Balm Labial de Maracujá: É quase como uma manteiga de cacau, mas tem sabor de maracujá. Tenho outros 2, de pitanga e amora. Comprei da Natura,  acho que paguei 15 pila nos 3. São super gostosos, mas só uso esse aí porque é transparente e hidrata super bem os lábios. Porque denovo, o frio do Paraná é tenso
14 - Lip Care Nívea: A mesma função do número 13, só que com protetor solar. Ele fica meio rosinha e é supeeer cheiroso e gostoso.
15 - Chocolate: Na foto o bombom Outro Branco da Lacta, meu prediletoooo. Sempre tenho um docinho na bolsa, mas na grande maioria das vezes é esse aí. :D
16 - Gloss: Esse da foto é de doce de leite da Natura também. Tenho outro de Frutas vermelhas.Uso muito pouco, não gosto muito de maquiagem, apesar de achar que tenho olheiras horríveis, não gosto muito de ficar passando coisas no rosto. Por insistência das colegas de trabalho eu comprei um lápis para os olhos. Mas não vou usar batom vermelho nunca, tá, LIA?

Ps: Caneta e papel que são meus parceiros, como sabem tenho essa mania chata de ficar escrevendo, anotando..e tudo. Não estão na foto porque tinha deixado na minha mesa lá no trampo. 

Acho que é isso.

Beijo, amo vocês.

Paizão, saudade gordo. TE AMO!

Nino em plena recuperação, diria que ele está pronto pra outra.

Beijo Beijo.

Nenhum comentário: