domingo, 29 de maio de 2011

Você abre os braços pra mim, e a gente faz um País.

Só queria dizer que, dia após dia, eu fico mais e mais apaixonada pela Sofia.
Ela é tão cheia de personalidade, tão determinada, linda...e com Maria Chiquinhas no cabelo, olhos azuis, fica ainda mais charmosa.

Tá, eu sei, ela só tem 1 ano e meio... Mas mesmo assim, é um prodígio.

Fico perdida de amores, quando ela vem andando, rapidinho, meio cambaleando e abre os braços.
Tudo bem, eu sei que ela abre os braços pra todo mundo, porque é super simpática...

Mas pra mim, é um mar de amor...

Não vejo minha vida sem ela, aliás, sem eles todos..

Lennon, Julia, Eduardo, Guilherme André, Fernando, Isabella, Yasmin, Italo, Patricia, Angélica, Ana Carolina, Victor Hugo, Rogério, Rodrigo, Lucas, Gabriel, Eduarda, Pablo, Stéfani, Cauã e agora, a Emilly.

São todos muitíssimo importantes pra mim. Meus primos, de primeiro e segundo grau, minha família.

Eu os amo.


Vô Antônio, pai de meu pai, com Eduarda e Gabriel. E uma tartaruga. haha.

Eduarda, linda, até pescando.

Gabriel dançando, super elegante.

Eu e Eduardo. Brasileiríssimos. 

Família - Albino de Souza. Lindos que eu amo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou ali no freezer esperar o Gabriel crescer e já volto. Aff.. quanto charme!!

Ana Paula disse...

Gabriel é filho do tio Deika, lembra dele?

Dizem por aí, que é a cara do meu pai...

Mas desconfio que seja o FISICO, do meu pai ...rs

anyway..

Anônimo disse...

simm, claro que eu me lembro! ele treinava as meninas do voley, eu sempre assistia e sonhava em conseguir jogar (não nasci para o esporte kkkk) eles moram aí?? a esposa dele é tão bonita! eu me lembro dela tb. Beijoo!

Mesaque' disse...

Conheci a Duda há algum tempo! Ela me contou uns segredinhos (que deixam de ser a partir de então) do tipo: 'Meu nome é Maria Eduarda, [não conte à ninguém] mas às vezes eu sou a Princesa Eduarda, ou princesinha, tá?'rsrs... Tenho fotos com ela [Linda a garota. E esperta]. O Gabriel estava junto, mas só posou pra foto mesmo, sem se dar o trabalho de contar detalhes fantasiosos de sua infância. HEHEHE...Quanto à aparência física com o Nenê...Bom, vc já disse tudo né?! Rá!
Beijo Paula!

Ana Paula disse...

Gleise, eles moram em Ariquemes, ambos são professores. O tio é prof de educação fisica na UNIR e a tia é pedagoga.

Mesaque: Ela te enganou, haha. Não tem Maria no nome dela. HAHA

beijo pros dois, amo sempre.

Mesaque' disse...

Haha...pilantrinha! kkkkkkkkk.