quarta-feira, 4 de maio de 2011

Frrrrrrioo

People, meu cérebro congelou!!! Socorro! Não consigo escrever nesse frio.

Alguém me empresta uma lareira? É rapidão, só até setembro, que é quando essa nhaca de inverno termina.

Tem tanta coisa semi pronta pra postar, mas ainda falta aquele "tcham" pra ficar bacanudo de verdade.

Só uma prévia.

Tem post sobre esmalte, tem um conto que eu escrevi no meu Moleskine super luxo, post sobre a preparação para minhas férias, e o que farei por lá.

Enfim, "N" coisas que não consigo terminar. Mas prometo.


Ah, já ia esquecendo, tem um post baphôoooo, sobre gordo. Aiii que pesadelo. Me salva Jeová.


Vou dormir, não sinto os dedos do meu pé esquerdo, meu cabelo tá gelado, minhas mãos estão prestes a virar um Tablito.

Tem jeito não, sou bicho do sertão, que gosta de calorão.


Beijo, amo ceis tudo aí.

Um comentário:

Anônimo disse...

posta logo!! quero ler esse conto!!! saudade, sua linda!