sábado, 7 de maio de 2011

Cadê?

Amores, perdão pela ausência, minha culpa, minha máxima culpa.
Acontece que, minha agenda anda lotada, eu chego um caco, brinco um pouco com o Nino e caio na cama.
O frio me perturba como já comentei aqui, e me deixa mais preguiçosa e sem inspiração do que qualquer coisa.

Hoje especificamente, minha avó Elvira, láá de Rondônia, veio jantar aqui em casa. Cheguei do trabalho pouco depois das 20:00h.

Minha mãe preparou nhoque e pudimmmmmmmm. Nhame Nhame...
Nos despedimos rapidinho da vó, porque ela ia aproveitar a carona (busão) que o Victor e a Cáu iam pegar.

Ela foi pra casa da prima dela e os dois para a Expoingá, que começou ontem com show do Exaltassamba.
E hoje eles foram ver Luan Santana.

Tô tomando porre do notebuque da ermana legal, que nunca me deixa usar. HAHA

Depois que ela ler, já foi. Hihihi.

Cliquei váários momentos dessa semana, com a câmera do celular. Meu cabelo novo, meus esmaltes, o Nino dormindo... enfim, vááárias coisas legais.

Prometo que, se o bofeeenho escândalo não me ligar para um programennhhha maroto de fim de semana, eu sento na frente desse bentido pc, e mando bala. Okay? Tá tranquilo ?


Amo vocês, tô megaaaa cansada e sem sono.
Aí amanhã, eu acordo atrasada ,chego no salão e a cliente tá com AQUELA cara de FELIZ, sabe?
Igualzinho ao Seu Barriga, quando vai cobrar o aluguel do Seu Madruga. BEM ISSO.


Vou dormir. VENGENTCH.


FUiz.

Nenhum comentário: