sábado, 8 de janeiro de 2011

Mulher tem manual?

Conversas com os homens nem sempre são muito produtivas, pra nós, é claro. Já para eles, quase sempre é um baaaanho de informação. Veja esse simples exemplo de prosa entre mim e meu amigo SamuER. 

- Tem três coisas que eu acho horrrrrível quando mulher faz.
- Quais?
- Deixar a raiz do cabelo crescer, imensa, fica com cara de Charlize Theron em Monster ou aquelas que tem o cabelo sapecado nas pontas, nem cortam.
- Hã? e aí, o que mais? (eu, bancando a intereeessadíssima nas especificações.)
- Quando passam aquele esmalte que parece que mexeu com gasolina, ou aquele cor de bosta ou pintam a pontinha de branco. E quando usam aquelas calças folós.
Depois de 15 minutos de risos, barriga doendo e pensando, geeeentixxxx, como podêêê existir tamanha ignorância na superfície terrestre?

Aaaaaahhh Samucaaa meu caro, o mundo das mulheres é muiitooo mais complexo do que supõe a vossa vã filosofia. Te digo o porque, já. 

Drew Xexelenta??
A raiz, precipitadamente tida como DESCUIDADA, trata-se de Mechas Californianas. Leva esse nome, pois na Califórnia muitos surfistas passavam parafina nos cabelos, o que deixava as pontas mais claras, dando um efeito mesmo de cabelo praiano e natural. São, propositalmente, desfiadas com um pente fino e clareados esses 'tufinhos' de cabelo que, depois de desembaraçados e hidratados, dão um efeito hipeeer bacana. Sandy, Luciana Gimenes, Daniela Cicareli e Drew Barrymore são algumas adeptas dessa moda.





   
Sapecadas por R$300,00
Já as SAPECADAS nas pontas, são a nova tendencia do alto verão 2011, um supeeeer hit da moda. 
As mechas Ombré Hair. Essas, já dão um efeito degradê nas pontas do cabelo, deixando a mulher livre do retoque trimestral de raiz, que é o que róla com as Californianas. 








Passei o Jackie da Impala + cobertura matte plus

O esmalte da gasolina, é o esmalte fosco, ou efeito Matte, ( disso eu entendo gentem). Também não gosto muito, mas minhas clientes amam. Trata-se de uma cobertura fosca que é aplicada após o esmalte tornando-o sem brilho. 
E esmalte cor de bosta é o Nude, uma tendência de 2010 que não deve vir tão forte em 2011.







Branco + renda = francesinha

A pontinha pintada de branco, é a velha e boa Francesinha, cláááássica no mundo inteiro, super queridinha das MOLERESSSS. 






 
E por fim, a calça foló. Saruel é o nome dela. Usada preferencialmente por magras/gostosas/cretinas, a Saruel tem um gancho beeeem mais baixo que as calças normais e as pernas mais sequinhas, dando um efeito mesmo de calça 'foló' haha!. Confesso que não curto muito, mas vejo até uns looks bacanudos, super bem produzidos. Na tv, é claro. 







Meeeeninos, meus amores, gooogleeeem pelo amor de Deus, algumas informações antes de tirarem quaisquer conclusões precipitadas a respeito de uma girl okay?? Você pode achar OUT, uma coisa que tá supeeer IN.
Pode achar aquela minazinha supeeer xexelenta, enquanto no mundo dos Beautéééés ela tá abafandô!.



Fica supeeer a dica, estudem tolinhos, aprimorem-se. É sempre bom surpreender, né?

Amo ocêis.
Fui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei esse post, ameeei! vc tá cada vez melhor! mas bicho, um homem que sabe diferenciar cor de esmalte e tipo de calça, não é homem, é gay! kkkkk (não necessariamente, mas nós mulheres ficamos com aquele "será que ele é" na cabeça... huahauhauahaua) prefiro os desentendidos...

mari m. disse...

OIASDALKSLDKALK.

ri mt aqui.. realmente, tem homens que vou te contar.. são mt divertidos com suas 'opiniões' sobre as coisas =)

rs, eu não gosto mt de calças 'folós' não, mas acho bacana em quem sabe usar.. OIASDKL.

ótimo post ;)

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com