segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Acidente.

Verdadeiramente sem inspiração para escrever.
Acho que minha cota de criatividade se esgotou. 
Então falarei sobre a minha bela segunda-feira. 

Nino e Eu acordamos tarde, 11:30. Enrolamos mais um cadinho na cama, ligamos a tv e decidimos comprar o almoço.Ruffles + Sonho de Valsa e Coca. Super saudável. :D-

Fui descer a escada ao mesmo tempo em que calçava o chinelo. Resultado?
Chuplááááááááááááááááfti. 

Caí que nem uma jaca madura, rolei 2 lances de escada e fui parar de cara na terra, com metade do corpo em cima do Nino. Fiquei quase 10 minutos imóvel, rachannnnndoooo o bico de mim mesma e da carinha de WTF?? do Nino.
Tudo bem, levantei, sacodi a poeira e fui no Clóvis buscar o almoço

Voltei, tomei um banho. E quando fui passar creme no rosto, senti minha mão arder pra dedéu. 
Quando olhei meu dedo indicador da mão direita, mão essa que eu quase não uso, por que sou canhota. tinha um p$%¨%&¨de um corte. Mega ultra gigante, super profundo, quase chegando nas tripas. Tive um começo de hemorragia, mas nem deu tempo de ligar pro SAMU, desmaiei antes. 
Tá, é mentira!!!  HAHA! Ficaram apreensivos né? 
Mas cortei mesmo o dedo, e tô ferrada por isso, mexo com acetona diariamente, all time. E acetona em dodói faz o quê? Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrde muleque, ardeeee bagaaaarai. 
Fiz um curativo supeeeeer-maxi-mega-massa, estilo escoteiros. Sacolé? Algodão+micropore. Rá!

Ps: Eu e Nino passamos bem nesse momento, ele teve ferimentos leves, apesar do grande impacto. 
Meu dedo está duro, ruim pra digitar e o curativo cobre o efeito magnifico das minhas unhas roxas com bolinhas amarelas.

Dedo ainda sem o corte, momentos antes.
Violeta + francezinha e bolinhas Amarelo Pop Art.
Ambos da coleção Aquarela Tropical, Única Camada da Colorama.

2 comentários:

Anônimo disse...

Anita, vc tem o poder desmedido de fazer graça com a desgraça, e faz isso com leveza ímpar! daria uma mega escritora de roteiros cômicos...
Ruffles+sonhodevalsa+coca-cola, vc é minha irmã gemula!!! kkkk amo!

beijoooca! saudadona!

Brenda disse...

doce e sutil