segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um bom filho, á casa, torna.

É, eu sumi, sei disso. Mas foi por uma boa causa. Aliás, várias.

Estou trabalhando demais, demais mesmo. Mas nada de escravidão. Sirvo por que gosto, fico porque quero, faço porque acho que devo fazer. 

Lá, o clima é bom, as pessoas são sensatas e realistas. As coisas estão indo bem.
Estamos passando por uma reforma, que anda nos unindo cada vez mais.

As personalidades se misturam e é essa homogeneidade que está me fascinando. 

Minha mãe pede que eu vá com calma, pondere e não tenha tantas expectativas, para que não sofra no futuro.
Mas, como sempre eu, esse turbilhão de sentimentos, deixo-me levar pelas pessoas e o que elas demonstram ser. 

Percebi que, se recebo o melhor delas, eu dou o melhor de mim, de uma forma natural.

Espero que continue assim.

Boas vibrações á todos, amo vocês. 

;**

Nenhum comentário: