quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Aceitando

Um grande amigo me encontrou online outro dia e teceu elogios ao meu trabalho, pois havia ouvido de uma cliente que faço unha muito bem.
E disse: "Você precisa começar a aceitar os elogios". 

Concordei. Há muito tempo, uma outra pessoa falou sobre o meu cabelo e sobre a pele do meu rosto e eu não gostei muito. Não consigo lidar com um elogio sincero. Acho que, os que ouvi sempre vieram de forma irônica ou sarcástica, que fiquei com essa ideia de sarro toda vez que alguém diz que eu sou boa em algo ou bonita.

Também li num livro que, o bonito para um, pode não ser para o outro.

E, eu sou gordinha, mas uma gordinha bonita, certamente. 

Aceitar isso é sensacional. 

Adorei.

Beijos.


Gleise, estou amando a sua frequencias nos posts. Parabéns. 

Pai, I miss you.

2 comentários:

Anônimo disse...

AHHHHH!!! até fico sem graça! obrigada Paula. Eu que fico felicíssima pelo teu carinho.
E sobre o teu post, concordo contigo, é preciso analisar se quem elogia está sendo sincero, guardar a modéstia no armário e agradecer, agradecer muito a quem nos brinda com o reconhecimento por qualquer coisa que sejamos ou façamos. Beijoquitas! saudadona!

Mesaque' disse...

Oi Ana! Sumimos né?!
Saudade dos teus papos cabeça!
Ah, achei que teria mais coisa pra ler aqui depois de tanto tempo! :)
É sempre um prazer passar por teu blog, que mesmo nos posts de uma frase falam com uma magnitude indescritível. Não me canso de dizer o quanto a admiro por sua perspicácia e bom humor! Felicidades...de montão! Bjo ;*