sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quase sem querer..

Então meus amigos, a situação é a seguinte.
Fim de ano, todo mundo corre pro salão se aprontar para férias, festas e afins.
Meu trabalho dobra, graças a Deus, mais cash pra mim.
Enfim, correria total e quando chego na frente do pc, fico matutando algo bom e produtivo para escrever, aí chega uma amiguinha minha, a preguiça.
E ela se instalaaaaaa minha gente, bem metida, completamente entrona e não me deixa escrever como gostaria.
Pois, se o cérebro pensa, as mãos não digitam e vice-versa.
Sendo assim, escolhi com muito carinho uma linda música para adoçar o fim de semana e os ouvidos de vocês que eu tanto amo.
Eu ouvi na voz de Maria Gadú, mas é originalmente cantada por Renato Russo. Ambas são lindas e suaves. A letra é maravilhosa e sutil.
Espero de coração que gostem e me perdoem pela ausência.
Nino anda febril, me preocupando.
Ás vezes acho que o deixo sozinho demais, ele precisa de mim.

beijo, eu os amo


Quase Sem Querer

Legião Urbana

Composição: Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Renato Rocha
 
Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso,
Só que agora é diferente:
Estou tão tranqüilo e tão contente.
 
Quantas chances desperdicei,
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém?!...
 
Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira,
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo.
 
Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.
 
Tão correto e tão bonito;
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos!
Sei que, às vezes, uso
Palavras repetidas,
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
 
Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como lhe quero tanto.

Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.