segunda-feira, 29 de novembro de 2010

I liked this game...

Alguns minutos, um turbilhão de informações que, somadas ás que eu já possuo, chegam a um denominador comum muito perfeito pro meu gosto. Quase irreal, inexistente... Ou, visto de um outro ângulo, pareça louco, excêntrico e muito particular. 

Sabe, eu gosto do novo, gosto das pessoas inéditas e estranhas. 
E sabe do que mais? Quando tudo parece embaralhado, misturado... é cheio de nós ??
É exatamente nessa hora, que o jogo começa. As cartas precisam ser bem embaralhadas antes, assim, nenhum dos jogadores poderá contestar a legitimidade das cartas que lhes foram dadas.

Alguns vão trapacear, é certo. Mas e daí ? As cartas voltam para o monte, são novamente embaralhadas e distribuídas aos jogadores. É assim, ciclos periódicos de descobrimento... 

E foi assim, presumo, que nos conhecemos.
Num imenso jogo de cartas. E lembra quantos jogadores eram? Nós vencemos. 

O prêmio? Não sei, por enquanto. Mas assim, desse jeito, tá legal. 

Um pedacinho de Renato Russo pra você, com carinho.

 Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.


Beeeeeeijo. 
Follow your heart.

2 comentários:

Zé disse...

Anitchaaaaa linda, sempre que passo por aqui, me derreto de elogios não é?

Nem sei o que falar diante de tanta criatividade, carinho e saudade.

Eu gosto de você, você é o tipo de pessoa 10, sensacional.

Não te esqueço não, é que ando correndo também, provas, trabalhos, estágio, uma verdadeira loucura. Mas que, quando acabar, vamos tomar um café.

E quem é essa pessoa que você conheceu ??
Conte-me depois.

Vou nessa anitcha.

^^ disse...

- E você, o que procura?
- Equilibrio...

^^ "Mas assim, desse jeito, tá legal. "