sábado, 24 de maio de 2008

Adeus..

Hoje o medo de perder as pessoas que amo me tolheu o coração.
Logo pela manhã, fria e ensolarada levantei-me com dor nas costas, havia dormi mau.
Sentei para colocar as sandálias e chorei, senti ali, naquele instante que estava sujeita a morte, e levei um susto. Chorei a morte de uma pessoa que eu nunca vi na vida, aliás, uma não! Duas.
A mãe do Fernando, e o primo da Muriel.
A vida deles está paralisada por tempo indeterminado, e isso de alguma maneira me afetou.
Temo pois, vivo em uma corda bamba. Meu pai mora longe e sinto medo de perdê-lo sem estar perto para ao menos abraçá-lo. Ao mesmo tempo se eu ficar perto dele, fico longe da minha mãe, que é digna de todo amor e cumplicidade também. Peço a Deus que os deixe ficar por mais uns 100 anos.
Falo deles pois é frágil ao meu coração, é pedra em teto de vidro, é ataque certeiro ao meu bom humor, e meu respeito ao próximo. Claro que tantos outros existem e os amo do mesmo modo, mas pai e mãe é sagrado. O meu é meu porto seguro, e sem ele seria difícil seguir, a Cáu que apesar das brigas eu amo muito. A minha família toda, os amigos, e os meu bichinhos. A cada partida um pedaço de mim é levado, e se me perguntar um por um dos que se foram eu lembro. Desses a saudade é enorme, da Babi, a minha neguinha nem se fala.
Todo e qualquer amor pra mim é bem vindo e reciproco, e claro, quando se vai a dor é certa e inevitável.

Um beijo á todos.

Eu amo muito vocês, Mãe, Pai, , Cáu, Família Albino, Família Silva, amigos de Rondônia, amigos de Maringá, amigos internautas e meus bichanos.
Pra sempre.


Muack.

7 comentários:

Lucas Oliveira disse...

tem presentinho pra vc no meu blog

abçs

Anônimo disse...

Eu, nesse caso estou bem informado, mas se provar que está todo mundo errado eu venho aqui e peço desculpas na mesma hora.

bj moça

Marcio Sarge disse...

Tanto melhor se é assim quando fiz minha crítica não usei o nome de ninguém, só disse que não concordava é uma pena mesmo que esteja levando a culpa, só espero no final das contas que a autora do plágio veja o mau que cometeu.

Até moça

Marcio Sarge disse...

Bem, faça vc então um post de desculpa e diz o que realmente aconteceu vc merece como qualquer pessoa ao menos ser ouvida

Beijo de carinho (gostei disso rs)

Stanley Marques disse...

Acho que estou em situação semelhante a sua. Parece-me que você não está na cidade de seus pais, talvez por motivo de estudos? Se for, a situação realmente se assemelha. O jeito é rezar, acreditar e matar a saudade, quando possível.

http://www.antologiaracional.com/

Lucas Oliveira disse...

O QUE ACONTECEU COM VC?

SUMIU DO BLOG AQUI!!!

QRO LER COISAS NOVAS, ANINHA!

APROVEITANDO O MERCHANDISING... PASSA NO MEU BLOG... VC PEDIU NA SEMANA PASSADA E EU ATENDI HOJE!


abçs


Lucas de Oliveira

Anônimo disse...

Aninha, a ansiedade de separação infelizmente faz parte da vida de todos nós... Eu ainda tenho os meus pais, mas o meu pai está muito doente... É contraditório o que sinto: vê-lo sofrer x estar sempre ao meu lado.

Que Deus nos ajude a encontrarmos o tão desejado ponto de equilíbrio.

Beijões e muito sucesso pra ti :)