segunda-feira, 20 de junho de 2011

Questões - Parte 2/20

E aí, prontos pra segunda questionnneee?  Quem quiser comentar todas em um post só, fica a vontade. Quem não quiser comentar em nenhum, também fica.. HAHA
Simbuêra! Ps: Adoro falar espanhol. Mi casa, su casa. Mi espanhole, tu espanhole. Tá, parei.


A pergunta é: Preciso mesmo de um homem para chamar de meu? 


Sabe abigã, acho que precisa não, né?  Assim, se a pergunta fosse: - Preciso mesmo de um pote de sorvete de flocos com farofa e calda de caramelo para chamar de meu?
A reposta seria: - SIM, PELOAMORDEDEUS. 


Mas homem é um lance totalmente substituível...


Tá, agora falando sério. Acho que nada que é imposto, rola legal, né? Tem que ser sutil, no minimo. Radicalizar também não dá, viu abigãs?! 
A solidão é assustadora, ter alguém pra te apoiar, te cuidar e fazer um dengo, faz bem. 
Eu tô apaixonada, e o baby é dos "dimenor". HAHAHAHAHAH. 
Mas tô super afim que seja eterno. Bem assim, romantico...Sabe? 


Paixão é importante, fundamental, aliás. 
Posso até dizer que, depois que me apaixonei, o modo de ler as perguntas mudaram. Consequentemente, as resposta de algumas, também. Depois eu conto mais desse meu relacionamento promissor. 


Eu os amo. Torçam por mim, depois eu conto o porque. Aliás, só pelo "dimenor", vocês imaginam a barra, né? 


Fui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra quem precisa de paixão, magia, dias mágicos aos quais se sucedem a dias de fossa e um novo renascer, lindo e mágico a caça de uma nova presa, é preferível ter muitos homens pra não chamar de meus (seus) etc e tal. rsrs