sexta-feira, 4 de junho de 2010

Massagem no ego.

É sempre bom não é?

Segue então um e-mail recebido cheio de fofurices. Eu mereceço. rs.

From> pkkb466@hotmail.com
Cc: Ei.
24 de maio de 2010 20:27

Oi.
É, eu sei que acabamos de nos falar no msn, mas não sei o que há, não consigo ir pra cama antes de despejar o que está engasgado. Calma! É só um surto de solidão repentino Ana, querida.
Lembra quando te contei que os melhores livros são lidos sempre quando temos em quem pensar para compararmos nossa historia com a do livro? Pois então. Hoje comparei uma linda história com você.
Nesse livro, aliás, na resenha dele pois já é tarde para terminar de lê-lo conta-se uma história de uma moça inteligente e fotografa amadora. Ela gosta de doces e de cães, gosta de livros e do outono. De Shakespeare e Dostoievski, de Blues e de Teodór.
Esse ultimo supunha ela, ser o grande amor de sua vida. Apenas suposições assim como toda sua vida. Supunha ser a filha preferida, supunha ser uma futura bem sucedida fotografa entre outras tantas suposições, supunha ser feliz.
Tamanha sua audácia, ela se propôs a ser. Buscando todos os dias algo em comum com Teodór, algo que a aproximasse dele de uma forma sutil, tal qual pudesse-se presumir que fora o destino que os aproximara. Observada desde os sapatos bem lustrados de Teodór a sua gravata com o nó afrouxado. O modo como movia as sobrancelhas ao ouvir um Jazz.
Movimento é essa apalavra que define Amelie. Tudo o que se movimentava despertava o olhar profundo e enigmático dela.
Bochechas rosadas, como as tuas, (assim descreveu o autor). Se bem me lembro, a senhorita quando está com frio, ou um pouco acanhada, também fica com as bochechas vermelhinhas não fica?
Confesso que estou ansioso para terminar de ler esse livro, quem sabe o final não me trás uma agradável surpresa?
Chato esse e-mail enorme ne? Mas sei que gosta de ler, e me mandará um tão grande quanto..rs.
Um beijo cheeeeeeeeeiooo de saudade. Espero-te nos divãs do msn. rs.



Tamo bem na fita Braaaaaaaaaaaaaasil.

Beijo gentem.
;*

Nenhum comentário: