sábado, 22 de maio de 2010

I wanna fly..

Olááá, bom dia, bom dia, bom dia. Quantaaaa animação para a madrugada não?
Simmmmmmmmmmmm! rs.
Ai ai, conversei com tanta gente bacana hoje, culturaaa, inteligência.
Aii que delicia.

Deu saudade demais do Vinicius, do Bruno e da Denise, Thurzão e Ikê.
Acho que mês que vem róla um encontro, talvez aqui, talvez em Presidente Prudente, e se eu ganhar na Mega, em Las Vegas. :D

Vi muitos vídeos hoje, mas 3 Doors Down cantando ao vivo, suadeeenho. Não tem pra ninguém gentem. ;D

Enfim, dia animado. Amanhã o cara vem instalar a NET, nem acreditando que vou ter todos aqueles canais bacanudos da Tv por assinatura. GNT LOVES! quero ver muitoooo C.S.I e Extreme Make Over. :D

com saudade do meu pai, eii pai, por onde andas?
Nino cada vez mais lindo e Sofia então? ummm banho de fofurices.

Beijo pro Ronaldão Fenômeno que respondeu meu Twitte pra ele. DESCULPAAEW.COM!

Tá frio pra caramba, dedos congelando, mas a vontade de escrever supera. ALOKA!

Hoje também descobri que se a gente desarmar o coração, ele pode ser alvo de cupido.
Isso mesmo, um desamor não mata não menina, conhecimento de causa viu?!
Coloca aquelaaaa roupa chiqueeeereésima, faz aquele make, se joga no salto colega e simbora beijar na boca litrosssss e brincar de ser feliz no parquinho amor. :D
Esquenta não, o que não mata te deixa linda, magra e lôra. Acredita!

feliz da vida, descobrindo uma Ana Paula nova e forte a cada dia, ainda melhor, descobrindo que melhor do que viver chuchu, é viver solteira mellllbem.

Depois conto mais novis.
Beijomeliga pra vocês, vou dormir porque tá frio meeeesmo.

Amanhã - Vertical + Min + Sussai na Tira ao lado do Bar do Bil, cola lá.

AMO Litros amores.

;*

Ninguém é o maior responsável por essa felicidade do que o Senhor Jesus.

2 comentários:

Mesaque' disse...

..."Esquenta não, o que não mata te deixa linda, magra e lôra. Acredita!"...
Eu ri, mas não acredito...kkkk...
Brink's,..Bjs!

Camila disse...

Anaaaa, escreve assim todo dia vai... eu sempre passo porraqui.
Me deixou animada e esse negócio de desamor é F*** PQP, mas vai passar, vai passar.

Bjsss