domingo, 16 de maio de 2010

ê saudade.

Olha nos meus olhos
Vem me dar um beijo
Vê como eu te vejo
Que eu te quero demais
Vem deitar no meu colo
Me faz de travesseiro
Tudo é tão perfeito do modo
Que a gente faz
Nem todo azul do mar
Nem a luz do luar
Tem o infinito
Que tem no seu olhar
Nem toda água do mar
Nem a luz do luar
Tem o infinito
Que tem no seu olhar
Ê, saudade...
Que bate no meu coração
Sei que é tarde...
Mas não desligue não

Ê, saudade...
Que bate no meu coração
Preciso dizer que te amo
Pra você lembrar

Qual a melhor forma de sentir calor...
Sem seu corpo quente
Qual o melhor jeito de falar de amor...
Sem falar da gente
Você foi embora e nem telefonou...
Tão indiferente
Se foi pra terminar por quê que começou...
Tinha que ser pra sempre

Eu sei
Tanta coisa mudou

Nenhum comentário: