domingo, 16 de maio de 2010

Vida inteligente na Madrugada.

Bom, já que o sono não vem, vamos escrever. Mas, devagar, com uma mão só é fods.

Primeiro os agradecimentos e beijos depois as lamentações. (aiii Jesus).

Beiiijo pra Carlinha, mandou um e-mail super bonitinho, poxa eu amei. Depois coloco aqui.
Beijo também pro Lú nego do Blues, que me mandou umas imagens pro blog, também tô ajeitando pra postar.
Outro beijo pra Yasmin e pra Sussai, se mostraram muito amigas mesmo. Amo as 2.
Saudade dos tempos de "Ana Paula boa noite em que posso ajudar." GVT na veia. rs.
Beiiiiiiiijo mais gostoso do mundo pra Sofia, tava linda toda de rosa, aiii que delicia.
Só que ela só chora quando eu pego. oaskaoskaoskso.
Um beijo big pra Tati Maestá láááá do Norte do BRASIR..rs. Rondonhaaaaaa.
Conversas estão sendo bem agradáveis, beijo chuchuzeeenha. Tô te esperando.
O último beijo vai pra Naty que editou as minhas fotos, ficaram lindas.
E ela é emocionante, fala coisas lindas, pena que tá longe. Beijo nateeenha.

BOm chega de beijos, vamos ao que interessa.
Parei de moderar comentários, okaaay? rs. Tava tudo bugado, e toda vez que ia aceitar, deletava. Ai o Lê explicou que é o HTML sei lá.
Então conto com a colaboração de todos, não postem comentários chateeenhos.
Críticas, elogios, dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, mas a questão é o palavreado usado, ceeeeeeeeerto rapeise? rs.

Twitteeerrrr bombando geral, viciante.
Acho que é porque eu estou longe de msn temporariamente que eu estou me descobrindo lá. Tem o linkizinho alí do lado, se quiser me seguir, seja bem vindo.

Tô editando outros posts que estavam no pc, e em alguns cds. Bemmmm legais.
Perdi meu ps, e então tenho que mandar as fotos pra alguém tratar, ai demora mais um pouquinho do que o habitual.

Visitando diariamente: www.garotasestupidas.com
Adoroooo, Camila Coutinho arrasa em tudo o que diz respeito a meninas antenadas.
Muito bacana, virei leitora assídua mesmo.
Também: www.juliapetit.com.br. ,tem váários tutos bacanas pra fazer aquele make de balada ou até o penteado da Byoncé. rs.
www.jacarebanguela.com.br não poderia faltar, flagra de msn é maraaaa.

Gentemmm é isso, 4:42 da madrugada, terminei por aqui.
Acredito que em breve começarei o pré-vestibular, ai o tempo fica curtinho. Mas farei o possível pra voltar.

Como a Cami havia perguntado, Sim, todas as músicas refletem o meu momento, e/ou o meu dia.

Beijos mil, amo vocês.

Ahhhhhhh breve, tattoo nova + piercing novo. :D

Nenhum comentário: