domingo, 20 de janeiro de 2013

Time Out!

Tanta coisa pra fazer, preciso parar!

Pensando tudo ao mesmo tempo e agora, querendo tudo e mais um pouco.

Tenho que fazer coisas de dona de casa. -  Trocar uma lâmpada da cozinha, há 3 semanas estou comendo feito o Bataman, no escuro, na minha batcozinha.
Comprar uma mangueira e consertar a minha máquina de lavar.

Quero trocar a minha cama de casal por uma de solteiro, preciso de mais espaço no quarto.
Quero um espelho grande, com o espaço que eu vou ter, ele caberá.

A internet era um item da lista, que dei check hoje. :-- Vou escrever com mais frequência, espero!

A maior ambientação de todas nesse período e que eu só me dei conta hoje, é que estou e preciso fazer tudo isso, SOZINHA! SUMEMO!


Tá tranquilo, por enquanto. rs



Lembrem-se: Aconteça o que acontecer, faça o que fizer, saiba de uma coisa: As pessoas enxergam aquilo que querem enxergar. 

Seja bom o quanto for, se nego quiser pensar que você é um zero a esquerda, ele vai pensar. E que se lasque!

Nenhum comentário: