sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Again!


É engraçado como o tempo se coloca, se impõe nas nossas vidas. Mais engraçado ainda, é que esse lance de "aprender com o tempo" faz todo o sentido agora.

Faz sentido porque tudo está no lugar que deveria, você está aqui. Do seu modo percentual, moderado, homeopático eu diria. De bem pouquinho numa hora e bem de muito, em outras.

Tudo se encaixou e eu entendi o porque precisei de tanto tempo, do bendito tempo tchu, pra perceber que nada deveria ter deixado de ser...

Ninguém vai entender, e eu nem ligo, porque você vai e é isso que importa.

Importa pra mim, descobrir que você está se realizando, que está batalhando pra ser e ter tudo aquilo que sempre quis. Está feliz.

E eu, estou bem mais, porque com todas as redundâncias possíveis, o tempo curou tudo e você está, outra vez, aqui...


Um beijo.






Nenhum comentário: