sábado, 12 de março de 2011

Thiago


Meu querido amigo e fiel leitor, Thiago, escreveu esse texto e me mandou.
Eu li, gostei, liguei pro Thi e perguntei se podia postar.

Ele é um artista nato e agora, um empreendedor. Espero que dê tudo certo nesse novo caminho Thi. Deus abençoe os teus planos. 
Como forma de agradecimento, pelos comentários que deixa em meus textos e pelo carinho que sei que tem por mim, aí vai um texto feito por você.

Mega beijo.

 

Hoje acordei sem mais saber o que eram problemas, descobri o que Atlas sentiria se o mundo fosse tirado de suas costas.
 Senti o vento bater novamente em minhas asas, mas não precisava mais voar. A terra em meus pés e não quis andar. A água em meu corpo e somente a vontade de flutuar. O fogo em minha alma, mas sem nada queimar.
Mas o passado, demônio que nos acompanha e espreita; e a tormenta nos traz em calmarias, trouxe-me de volta palavras antes ditas em momento de pura raiva e em alto defesa.
 E sem perceber os minutos voltaram a se horas e novamente senti de meus pés o chão cair.
Porem, teimoso da forma que aprendi a viver; coloco em meu celular a trilha sonora mais apropriada para o momento... E novamente tento agarrar minha espada, erguer meu escudo, e a batalha contra mim mesmo... Mesmo sabendo que a perderei, minha espada tem que brandir e meu escudo tentar proteger.
Não sei como um final ao meu texto dar, pois ele ainda é escrito usando como tinta o fervor de meu sangue.
E para mim triste, pois, como inspiração uso toda raiva que o passado me trouxe.

Helros Raptor

2 comentários:

Helros disse...

Vc foi muito boazinha comigo dizendo que num tinha erros no meu texto xD agora que eu peguei para olhar novamente vi alguns feios ainda xD

mesmo assim bjosss adorei o que escreveu para mim antes... se cuida ^^

Anônimo disse...

Quanta intensidade, adorei.