sexta-feira, 18 de março de 2011

Casar? Nããããão!

Já comentei aqui, que no meu trabalho, sou uma espécie de analista grátis. 


Faça as unhas e ganhe um ouvido pronto para escutar as tuas lamúrias. 
Pois então. Hoje, fazendo um resumo rápido das coisas que ouço, percebi que 75% sofrem com os casamentos. 
Sofrem mesmo. E contam, contam tudo. 


E eu sempre faço a mesma pergunta, porque ainda estão juntos?  e as respostas são as mais absurdas possíveis. 


Tipo: Ah, meu marido e eu rachamos as despesas, só não o mando embora, porque não quero pagar o aluguel sozinha. 


Eu sou feia, ninguém vai me querer assim, e com dois filhos. Prefiro aguentar.


Vou só me formar  na faculdade e termino esse casamento. 


É tão ruim adiar um aniversário por causa da chuva, um jantar por causa do trabalho. A compra de alguma coisa que você queria, porque surgiu, de ultima hora, uma outra despesa.


Então porque seria bom adiar a felicidade??


É complexo pra mim, sinceramente, não entendo.


Qual é o lance de se prender a alguém que não se ama mais, que te judia ou simplesmente te ignora? 
Compreendam a minha indignação, ouço coisas que não posso postar aqui. 
Primeiro para protegê-las, segundo, minha mãe me mataria. UAHSUHASUHASUHASUH


Esse tipo de coisa me faz rever os meus conceitos sobre formar uma familia. 
Clarrrrrrro que, não são todos os casos, mas mesmo assim. 







2 comentários:

Helros disse...

xD é bem aquela, como vc colocou em porcentagem, vejo como uma pequena pesquisa ^^ e pesquisas semprem dempendem da amostragem, qnto as desculpas dadas sempre serão as mais absurdas possiveis para nós... e tbm vc recebe somente um lado da moeda... vai saber o outro neh ^^... mas gostei mesmo da forma que vc escreveu... engraçado e serio ao mesmo tempo ^^ bjosss

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Eu costumo dizer que não quero casar porque não queria pra mim nenhum dos casamentos que vejo num raio de mil galáxias de distância. Oh, saudade de vc, Ana!