quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mais do mesmo..

É, eu pensei em escrever coisas bacanas, alegres e tal.
Mas o momento não é desses, não tá legal.
Tá do tipo: Punhalada nas costas nervosa.

Mas eu sou forte, eu sou do norte, e eu supero.

Amanda?

rsrsrsr..

Te amo amiga, você me faz rir, e me faz ver que eu sou melhor que tudo isso.
Somo mais juntas.

Beijo pra Fran, Pablo, Preto, Sussai, e outros coleguinhas bacaninhas, de um certo treinamento.
Quem segura "nóis" de VR agora?

Beeeeeeeeeeeijo, adoro vocês.

;D

3 comentários:

dAy . disse...

Anaaaaa
q bom q gostou do meu post
e claroo q vamo ser amiga me add aee pra gente troca ideia day_infectvoices@hotmail.com
eu naum te conheço mais pelo q vc escreve da maneira q vc escreve da pra percebe q sim vc supera todos os contratempos lindonaaaa
desculpa a demora pra responde e q estava sem net.
bjsss
cuidaaa te breve!!

Ana Karina disse...

Ana,
Creio que o mais sublime motivo de viver é poder dar um novo começo a cada dia. Hoje você pode estar com mil sentimentos que te faça sofrer, mas existe sempre um novo começo que poderá tornar esse dia algo que fez você refletir e aprender que nada e nem ninguém tem o direito de fazer de nós um fracasso.
Beijos!!
Ana Karina (as Anas vão dominar o mundo , rsrs..)
Quando quiser e puder visite o meu blog. Será sempre bem vinda!
http://cordeescarlate.blogspot.com/

Lucas Oliveira disse...

então... sumiu...
esqueceu de mim?

bêjo, se cuida!

amo-te


Lucas de Oliveira
Jornal do Blog
O Renegado