segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Natal, natal, natal...

O natal ainda nem chegou e eu já ganhei tantos presentes.
Um emprego novinho, e no pacote muitaaaa gente bacana.
Amigos muito especiais, mesmo.
Aprendendo cada dia uma coisa nova, um modo novo de tratar as pessoas, e que ser educado nunca é demais.
Descobertas todos os dias, e as mais diversas coisas.
A vontade de aprender tudo, saber tudo pra ajudar todo mundo. rsrsrsr..é típico da Ana, ?!

Eu agradeço muito a Deus por tudo isso. Mas na verdade eu vim mostrar pra vocês o presente lindão que eu ganhei da .

De: Juliana Gonzaga Morais
Para: Ana Paula S. Silva.
01/12/2008 - 21:34

Aninha, hoje definitivamente eu vou escrever pra você, não por nada, só pq você fez do meu dia iluminado.
Esse frescor que é vivenciar momentos ao seu lado, eu não esqueço.
E preciso dizer o quanto
vc é especial. Tem um jeito despojado de encarar as mais diversas situação, sempre animando todo mundo.
Antes eu pensava: Meu Deus, ninguém é feliz assim o tempo todo.
Realmente Ana, ninguém é. Mas mesmo estando triste, tu deixa tudo pra trás quando vê alguém mais triste que
você. E máscara isso, não esconde, é o tempo todo preocupada se está todo mundo bem.
Hoje eu pedi um lacinho para amarrar os meus cabelos, você tirou dos teus e me deu, e eu perguntei:
-e
vc?
-o meu fica solto, essa juba de leão.

Eu ri na hora, mas agora eu pensei: poxa, ela podia dizer "ahh eu não tenho" mas não, ela me deu o que estava com ela.
E eu vi Ana, foi sem pensar,
vc mau piscou pra me dar o laço.
São essas pequenas atitudes que tornam você cada vez mais merecedora de toda vitória na vida.
Você fala tanto, o tempo todo, sobre tudo, sempre sabe um pouquinho de cada coisa.
Conversamos sobre Madonna, crise mundial, Santa Catarina e sobre a GVT.
E você não deixou nenhum detalhe passar, sempre atualizada, sempre disposta a dizer "não , aquele lá não tem mais, agora a partir de tal data passa a vigorar esse".
Eu fico impressionada com isso, por isso mencionei sobre vc ser precoce, mas na verdade vc é inteligente, e sabichona, pq sabe que ficar parada só ia prejudicar você mesma.
E eu me sinto privilegiada em ter a sua companhia, diga-se de passagem sarrista que é, não deixa passar nada, e me faz rir de tudo.
- Moço onde vc comprou essa moto tinha laranja?
- não, ela só tem preta e vermelha
- a tá, eu precisava saber pra desencargo de consciência, nunca vou ter grana pra comprar uma dessas, e se tivesse seria laranja, já que não tem, eu fico mais contente.
Eu quase morri de rir, a moto devia custar uns 60 mil reais.
E você toda empolgada trocando idéia sobre marchas, cilindradas e outras coisas.
Eu não sabia se ria, se te chamava pra ir embora.
O pior que as pessoas entram no teu jogo, pq o teu poder de persuasão é muito grande.
aushaushaushaushausa
E eu me divirto com isso, de verdade.
O natal está chegando, e minha amizade com você completa 13 dias.
Os mais divertidos pra mim, pq ficar do lado da tua P.A e ouvir você dizendo pro cliente.
Amém, é muito engraçado.
"ana pq disse isso?"
"ahh, ele disse Deus abençoe, e eu respondi, pq não pode??"
(ana ligando pro ramal da super)
- Super, eu disse amém pro cliente, tem problema?
-claro que não ana, fica tranquila.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu te adoro, queria que você soubesse disso.
Apesar de não ser muito fã de orkut, de internet, eu tenho e-mail tá?
Eu te adoro de novo, quero muito ser pra sempre tua amiga.
E que você continue corrigindo os meus erros ortográficos, e minha dicção.
ps: esse e-mail foi escrito no word - rã!
Um beijo pra você, bom natal, e felicidades.
.

Genteeeeeeeeeeeee, a Jú não é uma graça?
Ela mente tão bem né?
Lindona, beijoca, te adoro.

2 comentários:

Bala Salgada disse...

Que lindo.

Anônimo disse...

Nossa, eu fico triste pra caramba no Natal... Desde que o meu tio faleceu, todo o encanto desta data foi sepultado junto com ele, pois era ele quem dava vida à noite de 24/12... Saudades eternas!
Bjs, Ana! =)