segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Desistir..palavra de fraco.

Eu sempre pensei como deve ser horrível essas pessoas que não tem família.
Essas que você pergunta: Cadê seu pai? Morreu. Sua mãe? sai de casa, nunca mais vi.
Tem irmãos? Não. Tios? tias? avós? Perdi o contato, sou sozinho no mundo.

No dia de hoje, era isso que eu queria ser. Sozinha.
Porque quando erramos, erramos sozinhos, e dessa forma não causaríamos sofrimento a ninguém.
E ninguém teria que se compadecer de nós.

Tem dores que só nós mesmos podemos suportar, e temos que passar.
Essas dores dilaceram, cortam, sangram. E chorar é inevitável.

As pessoas na maioria das vezes não sabem o quão fortes são.
Eu não! Eu sei que eu sou forte, mas eu estou fraca, é um estado de espírito agora..

Espero sinceramente que as decisões sejam as mais sábias.

E que eu as tome.

Um beijo.

Tem post-presente daqui a pouco.
Vejam esse vídeo. É lindo.
Padre Fábio de Mello.
www.youtube.com/watch?v=GQ0QVG4NC_c


Eu sei que é difícil esperar
Mas Deus tem um tempo para agir e pra curar
Só é preciso confiar

Se a cruz lhe pesa
Não é para se entregar
Mas pra se aprender a amar
Como alguém que não desiste

A dor faz parte do cultivo desta fé
E só sabe o que se quer
Quem luta para conseguir ser feliz

Não desista do amor, não desista de amar
Não se entregue a dor, porque ela um dia vai passar
Se a cruz lhe pesou e quer se entregar
Tal como o Cirineu, Cristo vai lhe ajudar

Um comentário:

David Sampaio disse...

Essew vídeo do Pe. Fábio é muito legal.
Tenho esse vídeo baixado aqui.

Essa canção "Não desista do amor", ele sempre canta nos seus shows e no programa.

Coloquei 2 videos dele no meu blog tmb.
Abraços!


http://davidsampaio.blogspot.com/