terça-feira, 25 de novembro de 2008

E o meu amigo secreto é ?


O meu amigo secreto é esse bonitinho aqui >>
Raphael Roale ( com ph mesmo).
Dono do blog -
Carioca no Cerrado.
Um carioca que por força maior mudou-se de mala, cuia e cachorro para o cerrado Brasiliense.
Tem cara de sério, de jornalista americano não tem?
Pois é, escreve como tal.
O blog dele é muitoooo bem explicadinho, nele aborda os mais diversos temas. Dos mais ou menos 40 posts que eu li, em todos ele fala com categoria sobre o assunto em pauta.
Eu sinceramente não o imagino falando DOIX, ou SEIX. Sabe? aquela manha de carioca? malandro e faceiro? rsrsr
Talvez o óculos o deixe um pouco sério demais.
O layout do blog é lindo, e laranja. Minha cor predileta.
Ele tem uma pincher que se chama Nina, e que pelo visto não o agrada muito.
O meu pincher por coincidência se chama Nino, e é um garanhão pegador ein Rapha? Ti cuida.
É meio estranho falar dele, parece tão certinho, e tenho medo de não agradar.
Só posso dizer o que é fato: o blog me impressionou pela limpeza de conteúdo, pela proximidade com o público. No caso eu. Não gosto de blogs cheios de fru-frus, ou de autores que se acham os sabixões e metem aquelas palavras que eu preciso googlar pra saber o significado.
Ele é direto, e eu gosto disso.
Mas não estou aqui para puxar o saco dele, ou estou? rsrsr
Virei fã.

Prós: Limpo, agradável aos olhos e simples.
Contras: dos 15 dias que visitei o seu blog diariamente, você o atualizou uma única vez.

Um beijo pra você, espero que goste.
Feliz Natal, Deus o abençoe com muitaaa saúde para que possa cuidar das suas filhas, e que seja imensamente feliz em 2009.

PS: são 5:06 da manhã, a dúvida sobre o que escrever pra você, e sobre você, pairou no ar até as 2:30. Quando decidi escrever, aí o meu Mozilla querido não abria nem com reza brava.
E fui bolando, bolando, matutando, até que as 4:50 ele deu sinal de vida.
Tá vendo como você é especial Carioca? rsrsr, me fez ficar acordada até as tantas da madrugada.
Espero que valha a pena, e que te agrade. É, eu sou insegura, em absoluto.

5 comentários:

Unknown disse...

Olá, Ana!

Adorei o meu presente de Amigo Secreto! Muitíssimo obrigado pelos elogios.

E que 2009 seja repleto de realizações e prosperidade para você!

Grande abraço.

Raphael Roale

Airton disse...

nossa q ideia boa essa de amigo secreto heheh

passa laa

http://publicandobr.blogspot.com/

Dread disse...

Eu infelizmente não posso fazer nada, pq tbm não sei qm me tirou.

dAy . disse...

oi Ana primeiramente peço desculpa por so esta postandu hj!!
SEu blogger e muitoo bom vc manda bem heim
bom eu tirei vc no amigo secretoo espero q vc goste da minha homemagem da uma olhada la

http://japassouotempo.blogspot.com/

bjss ccuidaa

Lucas Oliveira disse...

Viu?
Conseguiu idéia, Aninha!

amo-te

bjo

Lucas de Oliveira
Jornal do Blog