sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Qual é o doce que a cereja tem?

Alguém aí arrisca um palpite?
Não! não é por causa da fruta.
Sim! é sacanagem de alguém.


Um tempo atrás conversando com um grande amigo meu, ele me falava sobre a sua fixação por mulheres e por sua, digamos, cerejinha, entende? rsrsrsrs.
Foi aí que eu tive a ideia de mudar o nome do blog que já existia.
Eu sabia que queria algo com CEREJA, ai eu perguntei pra alguém que não me lembro, e essa pessoa disse uma frase: "Deve ter um ótimo sabor, se não, eles odiariam"
Ai eu matei a charada, o blog vai se chamar Sabor de Cereja.
Ficou doce, angelical e com um mistério no ar.
Alguns tiravam sarro, por não saberem o real significado.
Mas eu achei bacana porque aguçou a curiosidade de muita gente.

É isso, resta agora você descobrir o doce que a cereja tem.

;)

Um beijo pessoal.

Muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack.

12 comentários:

Lucas Oliveira disse...

asahushuahsa

interessante, Aninha, porém, surpresa total.

Jamais imaginava ser isso!!!

asahu

bjs

Lucas de Oliveira Halloween

Michel Domenech disse...

Bah, que legal a origem do nome, gostei mesmo... é interessante isso de para os olhos de um não parecer muita coisa, aí tu explica a origem e fica tudo claro e interessante. Frutinha mágica a cerjea, então =].

Johnny disse...

conheço bem o doce que a cereja tem..
auhsduahhhas
é um doce especial e único..
bom mas..
UHDSAIUHDAUHDAS

ficou muito bom o nome do blog.. faz total sentido..
parabéns.. achei lindo mesmo isso..
muito bom ..
beijos sabor... cereja ;;
hahahaha
visite meu blog ;]

Francisco disse...

cereja sempre foi e será charmosa!
amo o chocolate com licor de cereja, o halls de cereja, a campari, o bolo com cereja e amei o seu blgo tambem!

beijos @;

Kacau disse...

Ana, que pena que tu contou a origem do nome, vc poderia ter nos perguntado e riria das nossas respostas com certeza,, mas não faz mal pra mim cereja tem sabor adocicado, digerido sempre acompanhado e nunca só kkkkk bj

http://messnatural.blogspot.com/

Unknown disse...

O gosto...bem...depende muito do pé...
Abraços

Glayce Santos disse...

Olha só! É, um gosto para cada ser...hehe Sacanagem...rs
Gostei do motivo do título!
Eu, para ser franca, tenho algo esquisito com a cereja. Meu Batom é de cereja, Amo cheiro de cereja, amo cereja no bolo, bem esmagadinha, mas odeio cereja pura! Eu heim!
Beijos

Carlos Eduardo disse...

Já tive o prazer de provar a cereja, e sim.. o gosto é bom!
Mas ainda bem que não me limitei a cereja e também provei outras frutas. rs*


http://putoanonimo.blogspot.com

Karla Hack dos Santos disse...

hehehhe
Gostei do nome..
A verdade é que a cereja está sempre sendo associada a algo sexy, vintage, instigante!

;P

bjus

Danilo Cruz disse...

legal, bem criativo hehe

Nicolle Longobardi disse...

Haha!Legal!Gostei menina!Beijos,lindo blog!Aguardo sua visita!

Abner Moreira disse...

hahahahahaha!
bem maaaassa!

e parabéns pela criativade!
ótimo layout!

;*