terça-feira, 28 de outubro de 2008

Amigo secretooo.

Fim do ano chegando, aqueeeelaaa agitada pro natal!
Na minha familia todo ano tem amigo secreto. (eu sempre me dou mau).
Bom, mas esse é outro papo.

O legal é que o blog This está convidando todos da blogsfera a entrar nessa brincadeira (virtual).

É fácil, basta clicar AQUI deixar um comentário confirmando o seu interesse, fazer um post convidando também os seus leitores e/ou amigos, e pronto. É só pensar no que vc vai fazer para o seu amigo. O presente? Nada de chinelo havaiana, cueca ou caneca. O negócio é fazer um post ultra-criativo para agradar o seu amigo, você poder fazer um video, uma montagem com fotos, e um texto sobre o seu sortudo amigo. É simples e vai fazer você conhecer novos amigos e expandir o seus horizontes. Você tem 25 dias a contar do ultimo dia de inscrição que é 30/10/2008.

Um beijão, e vamo nessa.

;***

3 comentários:

Glayce Santos disse...

UIA! Ótima, moça! Adorei! Vou correndo participar! beijinhos

Airton disse...

oii
gostei do blog...dexa eu pergunta eu num tenhu a minima ideia de como enxe de aplicativos q nem se fez no seu blog...hahaha
como q faz?
esse ai eh o meu ta cum layout simples ainda mas ad uma passada
bjoo
http://publicandobr.blogspot.com/

Lucas Oliveira disse...

eu tô dentro, já, Aninhaaaa!


bêjo