sábado, 18 de outubro de 2008

O meu 17/10/2008

Apesar da festa linda que a Helaine nos proporcionou ontem no aniversário dela, eu fiquei chocada com a noticia do tal Lindemberg Alves ter baleado as suas meninas.
Mesmo!
Pensei que ele fosse passivo, pelo histórico que os amigos contaram em váááárias entrevistas.
Quando li ontem sobre o que havia acontecido, policia invadindo, tiro, os pais em estado de choque, eu não acreditei. E sinceramente ainda não estou completamente crédula em tudo isso que veio tão rápido.

Um amiga me disse, "O amor faz a gente matar e morrer"

Será?

Em uma entrevista que ele *Lindo* deu a uma reporter por telefone, no segundo dia do sequestro, ele afirmava que ela Eloah já havia ameaçado suicidio quando ele terminou o namoro pela primeira vez, segundo ele, Eloah tentou se cortar com uma faca, o chantageando para que voltassem.

Existe uma faixa imaginária que separa amor da loucura.

Eu vi o Datena dizendo "Oremos para que acabe tudo bem"

Eu orei gente, pedi a Deus que colocass a mão no coraçao dele, e que libertasse elas.

É uma pena, uma pena mesmo.

15 anos, tão novinhas e já com essa carga psicológica.

Segundo o G1 de 0 a 10 o estado de saúde (gravidade) de Eloah é 9.

Peço mais uma vez que Deus cuide dela, e conforte os corações dos maiores atingidos por todo esse caos.

Um beijo, depois posto fotos do AniversáriÃO dá rê!

Um comentário:

Glayce Santos disse...

Olá! Moça, gostei de ti...hehhe
Vou linkar vc, ok?

Pois é, escrevi algo sobre isso num post...=/ quantos erros!

Amor? Bem, pode ser! Ninguem sabe o que se passa no coração de alguem, mas... trsite!

Beijinhos

Ganhamos na brincadeira do balão, vc viu? hehheeh