sábado, 5 de julho de 2008

Um bom filho a casa torna..né?



Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Oie genteeeee, que saudadeeee.
Tô de volta, depois dessa longe maratona de estudos e ardua jornada de trabalho pra dar uma aliviada nas dividas. asuahsaushaus.
Tanta coisa pra contar, e de novo, tudo junto!
Vamos por partes..
Aii que saudade de comentar nos blogs amigos, saudade mesmo.
Fiz o concurso, fui mal. =/
Conheci 52 Anas Paulas, foi incrivel ver tanta gente com o mesmo nome, e até mesmo uma com o mesmo sobrenome que o meu. Todas geniosas e 16 virginianas. Simpaaaaticas como a xará aqui. (hehe).
Como vocês estão ? minha vida tá animada, só tenho folga aos domingos, e de quinta á sabado não tenho tempo pra nada, mau mastigo a comida no almoço, mas está compensando.
Saudade do Lucas, do Pedro, do Diom, do Black, aii te tanta gente. Vi que a May deu uma passada por aqui postando, legal.
Muitos amigos me mandaram e-mails cobrando posts novos, mas nem isso eu pude responder.

Se eu passar, no meu primeiro salário eu faço uma churrascada okey ? Sem pagode!

Papai esteve aqui durante 5 curtissssssimos e felizes dias. Veio trazer minha avó que tá dodói.
Foi massa ter ele aqui, mesmo. Tiramos umas fotos legais, vou postar.
Bom, acho que é isso, tô simplesmente QUE-BRA-DA, coluna off, sono, fome. Incluse vou preparar algo para me alimentar.
Mais uma vez saudade de vocês, amo amo amo estar de volta.
Beijo..

2 comentários:

Edu França disse...

O que para uns é retorno para mim é começoi, por isso bjs e seja bem vinda, obrigado pelo comentário, bjs

http://baiaodetudo.blogspot.com/

Denis Barbosa Cacique disse...

Olá, Ana!

Estou te linkando pelo comentário que vc fez ao meu texto na Turma do Amigão (já faz um tempinho!!).

Acho ótimo qdo podemos nos reunir com nossos familiares. Depois que me casei, os encontros de família ganharam um sentido muito especial. Então eu talvez entenda a sua alegria de passar um tempo com o papai!!

Abraços

Denis