segunda-feira, 7 de julho de 2008

Descobri..

Tudo o que eu sempre fiz na vida, procurei fazer com justiça. Ser justo é uma grande virtude, e eu posso me orgulhar de tê-la.
Mas quando falavam. "cuidado, você vai ter alguns percausos na vida" eu nunca imaginei que fossem tantos, e na maioria das vezes com pessoas que eram para estar do nosso lado, torcendo pela gente. São essas as que nos apunhalam pelas costas na primeira oportunidade.
O grande defeito de um virginiano é o gênio, forte e como disse, justo!
E por isso não me calo diante dos fatos, ainda mais se ferem a mim, e as pessoas que amo.

Sabe? eu queria não precisar de ninguém, ser auto suficiente, mas não dá.
E para tanto, a gente tem que se humilhar e aguentar. Se não pode com eles? Junte-se a eles.

Ser rico talvez? milionário? poder comprar a tudo e a todos...não! O caminho não é esse.
Eu me orgulho das minhas conquistas - quase inexistentes, mas..


VOCÊ SABE VOAR..ENTÃO VAI..



Assistam o vídeo.


..a paz que você pensa em ter no mundo, eu também pensei, tristezas e desilusões foi tudo o que encontrei..
Mas quando ouvi dizer que no calvário alguém morreu por mim, aceitei e hoje sou feliz..

Ou serei...

3 comentários:

Anônimo disse...

é o lance é sermos quem somos ...acredito que humildade é antes de mais nada a primeira carcatéristica que realmente sabe fazer auto critica...pense nisso!

Anônimo disse...

Creio que maior humilhação é passar por alguém que não somos. Analisar as situações com humildade, sem melindres e sem julgamentos é a melhor solução. Temos que deixarmos de ser orgulhosos e achar que todos devem ser do jeito que queremos, e principalmente que estão aqui para nos fazer feliz. A felicidade esta dentro de nós e não fora, e não no dinheiro, ou nas pessoas. Depositar expectativas no que é de fora é uma roubada, porque deste mundo nada temos posse. Estamos de passagem somente e um dia devolveremos a de quem é realmente o dono, aquele que nos criou como uma sentelha divina.
Você é um pedaço de um todo, por isso, faça sua parte e não olhe para os lados, para os que os outros falam, ou julgam. Olhe para frente para ver o seu caminho, e olha os céus e peça a Deus guiar-te sempre.
Quando puder dê uma passadinha no meu blog.Vc é muito bem vinda!
Beijãooo!

Victor Stifler disse...

Vamos ser nós mesmos, vamos viver as nossas vidas e vamos ter a certeza do que vamos fazer sempre.

Por que vamos fazer a nossa felicidade valer a pena e vamos representar sempre alguém: O nosso eu pessoal.

Que saudades disso aquiiiii, amiga bloggueira, tudo bem contigo?:

texto perfeito, li os de baixo e estou passando pra deixar um beijão pra ti

atualizei o meu também, caso tenha interesse, as portas sempre estiveram abertas

http://endlessblackhole.blogspot.com/


beijão, boa tarde