sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu preciso de tempo pra escrever e escrever melhor.
HAHA

Na minha kitnet não tem mais "espaço" pra internet, segundo a net, gvt e via embratel.
Então, por enquanto, só acesso aqui do trampo, quando a agenda não ta muito cheia.

Estou triste, duplamente triste.
Minhas avós estão dodóis...

Sendo assim, em breve mando notícias.

Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

faz tempo q naum entramos em contato ;) escrevi outra coisa agora mesmo xD le ve se gosta saudades =****

"qria viver num mundo, onde pudessemos apagar erros... qria viver num mundo que seu combustivel naum fossem lagrimas e sim soh sorrisos... qria acordar num mundo onde eu era feliz... onde ela ainda estive-se comigo... me fazendo prometer que iriamos mostrar ao resto do mundo que a eternidade existi-se tbm toh triste... e meu mal eh o mesmo q o seu... minha dor tbm eh igual a sua... e meu sangue eh igual ao de qqr outro"

Thiago (thiago-e@hotmail.com lembra?) me da um toque se postar e gostar ;)