terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Talvez.

Eu sei o caminho, meus dedos digitam o que o meu cérebro os manda digitar...Mas talvez eu nem queira estar aqui, remoendo isso novamente, escrevendo sobre algo que me deixa profundamente triste.
Saber que o de novo pode se transformar em nunca mais, de uma forma tão rápida e rasteira...

Ah! É isso! Rasteira...

Sem raciocinar direito, eu fiz uma besteira, que rima com rasteira, que eu queria que rimasse com felicidade, mas não dá.

As vezes quero ser gente, as vezes pijama e cama.
As vezes quero me maquiar, outras me desfigurar...
Já quis deixar os cabelos negros como só a noite sabe ser, mas eu sou sol, ou fui ...whatever.

Talvez eu delete isso daqui uns segundos ou leia novamente essas bobagens quando completar meio século.

E pensar que hoje é um dia muito importante pra alguém... Sei lá, pessoas nascendo, morrendo, casando.. e blérgh... Tanto faz.

São meiodiaetrintaesete de um dia que já teve mil vezes as mesmas horas lerdas...

É isso, talvez eu volte.

Um comentário:

Anônimo disse...

É meio bobo dizer que eu quero te ver bem, quero te ver feliz, animada e linda - gargalhando deliciosamente (como sempre)- a dor não passa quando a gente quer, ela se esgota aos poucos, não é? Portanto, é ciclo e vai se encerrar - como tantos outros que se encerraram e como tantos outros que virão. Administre - como boa empreendedora que você me parece ser - e conta com moi - não pra tudo mas para o que estiver ao meu alcance - sempre! um beijo.