quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Simpatia.

Ser simpático nunca é demais. Você nunca terá uma cara feia como resposta.
Há quem ache que ser simpático o tempo todo é falsidade, mas eu gosto.

Recebi um elogio hoje de uma pessoa, que falou pra outra pessoa que eu sou a simpatia em pessoa.
HAHA!

Minha mãe não acha. rs.


Hoje almocei no Mc e comprei o Dino, cachorrinho dos Flintstones,  pro Nino.
Acho que foi o melhor presente que eu poderia pensar em dar pra ele.
Nunca vi tanta felicidade...

Acertei.


Maria Gadú aqui em Maringá dia 06/12 - Ansiosa.
Beijo, amo vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você não é apenas simpática, é gentil, é educada, tudo isso sem aquela fragilidade peculiar às mulheres que assim costumam agir, pois vc é "braba", é valente e guerreira. E sinto saudades de vc, sua tagarelona.

PS: Maria Gadú em Maringá -06/12 - que inveja....

bjooo!