quinta-feira, 16 de abril de 2009

Parabéns Cerejinha


Hoje é um dia muito especial, especial mesmo. É aniversário da doce e pequena Daiane, ou só Dai pros camaradas.
Eu digo doce e pequena, porque foi dessa forma que eu a conheci, da maneira mais doce que um ser humano pode agir com o outro. Dando conselhos, acalmando o coração, e me fazendo rir, quando eu mais precisava. Conheci ela por acaso, na internet. Mora na mesma cidade em que eu nasci, já fui hiper amiga do seu irmão mais velho, ela era muito pequena ainda. E agora, grande, não nos falamos pessoalmente ainda, mas já sei o suficiente para definir o caráter da pequena Daí.
Pequena só no tamanho, mas na força, na garra e na fé é gigante!
Normalmente leva tempo para que nos apeguemos a uma pessoa, e também precisamos de muita convivencia com ela, mas com a Dai foi diferente, ela é toda meiga e cheia de carinho para nos dar.
Deus tem uma grande participação nisso, 100% eu diria. Ela é sim uma menina de Deus, que leva Suas leis a sério e as passa pra frente. O sonho dela é fazer faculdade de Linguagem Brasileira de Sinais, para ajudar os irmãos que não nos escutam. Conversamos sobre isso hoje, ela estava me contanto que sua mãe se formou e dai ela se apaixonou pelo curso. Acho que ela é uma promessa do Criados para nós aqui na terra. Para nos confortar e levar a palavra a diante.

Não sei o som que tem a sua voz, nem o quanto ela mede. Mas isso pouco importa, porque eu já sei como é o coração dela. E eu acho isso MUITO mas MUITO importante em qualquer relação.

Quando eu tô bemm bemmm bemm triste eu entro no msn e procuro ela, depois eu penso: Poxa ela já tem os problemas dela, e eu vou encher a cabeça dela com mais ? Ai eu fico quietinha, depois de um tempo eu vou lá como quem não quer nada e falo "oi" ai ela pergunta "tudo bem?"
e dai eu desabo a chorar e contar o que está acontecendo.

Ela sempre querida me ajuda e me acalma.

Em Junho se Deus quiser, e eu sei que Ele há de preparar o melhor pra mim, eu vou para Rondônia ver meu pai e minha familia. E quero muito conhecer essa pequena grande mulher.

Feliz aniversário Dai, tudo o que há de melhor pra você, que Deus te ilumine sempre, e continue nesse caminho, você é uma sementinha que Ele plantou na terra.
Um beijo no seu coração.

Um comentário:

Franciele Schaefer disse...

Adorei o blog!
Tá na minha lista, já.

Beijo!