quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Aquecendo os motores.

É, eu sei, tá abandonado, eu correndo, eu tentando galera.

Mau tenho tempo de comer, e quando estou em casa, eu capoto.
Sem chance de fazer algo além de dormir horas a fio.
Fico inconsciente de tanto que durmo. Sei lá, talvez 8 ou 12 horas.
Mas há dias que durmo 3 ou 5 no máximo.

Eu preciso desse resto de mês ainda pra ajeitar esses horários, e essa vida.

Sabor de Cereja volta com força total em Fevereiro.
Tem o blog da Sociedade Protetora dos Animais, tem projeto com o Lucas, tem um blog secreto.
E tem o trampo ? Call Center GVT apavorando. É amor demais. ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

Sucesso, Aninha, sempre! Tu trabalha com telemarketing, não sabia!
Bjss e bom fds! =)

Flores Da Rush disse...

oie, vim pra te avisar que tem uma brincadeira pra vc no meu blog.. viajensdafrancy.blogspot.com